domingo, 13 de outubro de 2013

A coleção de Alto Verão da Dijean tem sapatos para todas as ocasiões


-
Para o Alto Verão a Dijean preparou uma coleção pra lá de linda e antenada com as principais tendências do mundo fashion. A principal novidade fica por conta dos modelos slip on, que estão super em alta. Eles virão com várias estampas e aplicações super bacanas, a cara da garota moderna e antenada.

O animal print segue firme e forte nos tênis, sandálias e slip ons, tendo como opção a estampa de oncinha super colorida e descolada ou a de tigre em tons mais neutros e sofisticados. Para as mais delicadas, os modelos com aplicações com hotfix em formato de coração são uma opção super graciosa, além de ser super feminina.

A Dijean também pensou naquelas que não abrem mão de um bom básico, sem claro, perder a elegância. Assim, na coleção é possível encontrar cores básicas, como o nude, preto e vermelho com várias combinações em verniz e metalassê, além de anabelas, com cores fortes e aplicações de cortiças, como também modelos em preto e branco, outra tendência que segue forte nas passarelas e nas ruas.

Outra novidade são as quatro novas estampas na linha de sapatilhas Vice Versa. Com modelos reversíveis, ou seja, que podem ser usados dos dois lados, a linha agora ganha mais quatro opções, ainda mais divertidas e necessárias no guarda-roupa de qualquer fashionista.

Já na linha Dijean Trip, voltada para a linha praia, a estampa de flores combinada com listras em preto e branco dão um charme especial para os modelos. Chinelos anabelas e rasteiras ganham o detalhe dos spikes monocolores, além de enfeites de flor e estrelas do mar, perfeitos para complementar o look da praia.


Consultoria Jorge Bischoff
A coleção de alto verão da Dijean é mais um resultado do trabalho com a consultoria de estilo do designer Jorge Bischoff que iniciou em maio deste ano.