sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Marrocos inspira o alto verão da Shoestock


A coleção de alto verão da Shoestock traz toda a riqueza da arquitetura e da cultura do Marrocos, com uma atmosfera étnica ao mesmo tempo forte e delicada, assim como o sedutor e enigmático destino africano.
Dividida nos estilos Work, Clássica, Contemporânea e Jovem, a coleção está repleta de sandálias, rasteiras, peep toes e sapatilhas perfeitas para o verão. Vazados a laser e com bordados, formam desenhos exclusivos e mimetizam os Muxarabis, típicos detalhes da arquitetura árabe e que podem ser apreciados por todo o Marrocos.
A cartela de cores possui tons de pele e caramelo queimado. Cores modernas como o azul egípcio e ocean coral dão o contraponto perfeito. A linha Chain é formada por modelos em specchio champagne, prata e rose, com movimentos orgânicos e delicados. Sapatilhas, rasteiras e sandálias ganham vazado geométrico e hot fix em novo formato, nos tons de preto e água de rosas com metais prata e caramelo com metais ouro.
Sapatilhas e sandália bota com vazado geométrico surgem em nobucks com estampa de cobra e craquelê metalizado. Outros destaques são as rasteiras de cristal e sapatilhas de bico fino.

www.shoestock.com.br