segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vídeo com "Receitas de Petite Jolie" apresenta os segredos da marca


O proposito é aproximar ainda mais o público da marca por meio de uma série de três vídeos que relatam como são feitos os produtos.

Com o objetivo de disseminar a marca e seu contexto de diversão e moda, a marca Petite Jolie criou uma série com três vídeos, intitulados de "Receitas de Petite Jolie", mostrando como são produzidos, de forma imaginária, os produtos. Entre os modelos destacados nos vídeos está a sapatilha de gatinho, que se tornou um verdadeiro clássico da marca. Em outro vídeo é destacado os modelos com a cor azul. Já no terceiro, é explicado como é produzida a linha Good Vibes.

Os vídeos estão disponíveis no Youtube www.youtube.com/user/petitejolieoficial e explicados, também, no blog www.coresverdadeiras.com.br. A divulgação está sendo realizada pela marca com tom de mistério e curiosidade, com a indicação de que os segredos da Petite Jolie foram revelados.


A PETITE JOLIE

As cores alegram, inspiram e são capazes de proporcionar emoções reais e sensações únicas. É com essa essência que surgiu a Petite Jolie, uma marca que há quatro anos tem entre suas características a versatilidade.

Não são apenas sapatos, mas a possibilidade infinita de opções para todos os momentos e ocasiões. A variedade de modelos e acessórios faz parte deste conceito, que alia diversão a um apelo estético, capaz de conduzir a momentos únicos.

Uma marca doce e sutil com dedicação exclusiva a um público que permeia o universo infantil, adolescente e adulto. A cada coleção, uma nova surpresa, novos produtos, sensações e muita alegria.

Tudo isso só é possível pela atuação do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 20 anos de atuação e uma produção média/ diária de 25 mil pares. Conforto, qualidade e rigor técnico são as palavras-chave para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a atuação fabril acontece, também, no Ceará.


CONTATOS

Site: www.petitejolie.com.br
Blog: www.coresverdadeiras.com.br
Facebook: www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie
Twitter: www.twitter.com/PetiteJolie_
Instagram: www.instagram.com/PetiteJolie_
Youtube: www.youtube.com/user/petitejolieoficial