.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#prepara: Olla lista seis dicas poderosas para sobreviver ao Carnaval


Carnaval é o feriado mais esperado por boa parte dos brasileiros. A temporada de festas, desfiles, fantasias e baladas fecha com alto estilo e muita diversão o verão brasileiro. E é nessa época em que muitos deslizes são feitos: no meio da folia, tem quem esqueça o protetor solar e a água. Ou quem acabe deixando de lado a dieta e pare de se alimentar direito. Mas o pior de tudo ainda é esquecer o preservativo em casa e se jogar na festa sem proteção.
Para quem adora um check list para seguir e quer curtir o Carnaval sem dor de cabeça e sem deixar de lado a saúde e a proteção, Olla, a linha mais divertida de preservativos e lubrificantes íntimos, preparou seis dicas para os foliões guardarem na memória e aproveitarem as festas com tranquilidade. Vale conferir e começar os preparativos para a maior festa do ano:
Proteção em primeiro lugar: no Carnaval é impossível não pensar em pegação. E todo mundo sabe que a regra número um da diversão é sexo seguro. Para aproveitar todos os momentos da melhor balada do país com saúde e responsabilidade, o preservativo precisa estar sempre à mão. Por isso, Olla é obrigatório no kit do folião: o portfolio completo da marca conta com variantes para todos gostos e sensações: que tal esquentar ainda mais com Olla Canela Hot ou prolongar ainda mais o momento com Olla Prolong?#OllaPoderosa #vivaapegacao
Cuidado com o Sol:  muita gente se joga nos bloquinhos de rua para aproveitar o Carnaval mais tradicional do Brasil e esquece de se proteger dos raios solares. Mas para terminar a temporada de festas sem descuidar da pele e evitar a ardência e a vermelhidão, o uso de um bom protetor solar é essencial. Cenoura&Bronze FPS 30, chapéu e óculos escuros são obrigatórios para todos os foliões.
Olha a água mineral: durante as festas de Carnaval, muitas pessoas se esquecem de beber água. Ela é a aliada número um para evitar aquele mal estar do dia seguinte às festas. Por isso, é importante levar no kit Carnaval uma garrafinha sempre cheia e intercalar os drinks com goles de água. Pode parecer simples, mas a prática evita estragos...
O look do dia: ninguém merece aguentar dores enquanto curte a festa. Para evitar o sofrimento e não perder a diversão, a dica de ouro é pensar no conforto quando escolher o look adequado. Carregar bolsas e mochilas pesadas também pode ser um pecado para o folião. O ideal é carregar somente o necessário – sem se esquecer da água e de Olla – e aproveitar a balada com mais conforto, liberdade e segurança. Para as meninas que não abrem mão do salto e sofrem com as chatas bolhas nos pés, Kura Korte é item obrigatório na nécessaire.
Sem gula: outro cuidado importante para curtir o Carnaval sem neura e sem problemas é uma alimentação balanceada e leve. A falta de nutrientes pode deixar as pessoas fracas e sem energia para aguentar todos os dias de festa e, se a alimentação for muito pesada, a folia pode trazer mal estar. Para aguentar as festas, a pegação, e sobreviver ao dia seguinte, equilíbrio, segurança e proteção são palavras chave.
O dia seguinte: nada pior que aquela dor de cabeça chata que incomoda a manhã depois da balada... #bomEngovpravocê
Diversão consciente
Olla marcará presença nas festas de Carnaval mais badaladas do Brasil para deixar a diversão ainda mais gostosa e protegida. Em Salvador, a marca é uma das apoiadoras dos concorridos Camarote Salvador e Camarote Contigo!, onde distribuirá plaquinhas divertidas para sair bem na foto, além de também estar presente nos blocos Camaleão e Coruja, com diversos brindes e amostras de preservativos. No Rio de Janeiro, Olla vai deixar a festa de quem passar pelos Camarotes Brahma e Quem ainda mais animada, com distribuição de camisinhas e brincadeiras lúdicas para incentivar o uso do preservativo.
Na web

*Engov pode ser encontrado em strips de alumínio com seis comprimidos. É um medicamento isento de prescrição médica, por isso pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ESSE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASO DE SUSPEITA DE DENGUE. MS: 1.7817.0093.