quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Christy Turlington estreia campanha global de IMEDEEN


A top model norte-americana Christy Turlington, famosa por inúmeros desfiles e campanhas para grifes como Calvin Klein e Armani, é a nova embaixadora global de IMEDEEN, o nutricosmético anti-idade da Pfizer Consumer Healthcare. A campanha, que tem o conceito de “A beleza que vem de dentro”, foi clicada pelo renomado fotógrafo Daniel Jackson e está sendo lançada mundialmente em países como França, Itália, Reino Unido, Rússia, China, EUA e Países Nórdicos, além de outros mercados.
A escolha por convidar Christy para estrelar a campanha foi unânime. A top é conhecida por ser uma mulher que sabe aliar os cuidados com a beleza, saúde e bem-estar, além de também ser uma grande consumidora de IMEDEEN. “É muito importante ter uma pele saudável e hidratada para mim. Não só por ser uma modelo, mas como uma mulher que tem muitos compromissos no dia a dia, também cuido muito da minha alimentação e do meu bem-estar. Cuidados de dentro para fora que realmente importam, por isso, conto com o IMEDEEN que promove uma renovação celular e proporciona uma aparência radiante para minha pele”, afirma a modelo. 
Marie-Louise Haxthausen, diretora de Marketing Global de IMEDEEN, diz que Christy é a verdadeira personificação da marca. “Mais do que um rosto bonito, Christy realmente é uma mulher que faz mais em todas as áreas de sua vida. Está sendo uma experiência incrível trabalhar com alguém que exala beleza por dentro e por fora”.
Com ação nas camadas mais profundas da derme, onde cremes e loções não conseguem agir, os comprimidos de IMEDEEN Radiant Complexion combinam um ingrediente exclusivo, o Complexo Biomarinho, além da vitamina C, antioxidante que exerce um papel importante na formação de colágeno, e zinco, essencial para a renovação celular saudável. O uso contínuo proporciona uma aparência mais saudável, principalmente pela melhora da hidratação e aumento da firmeza. Nos próximos meses, a Pfizer irá anunciar a embaixadora de IMEDEEN no Brasil.
IMEDEEN
Nutricosméticos de beleza desenvolvidos a partir de ingredientes naturais que tratam a pele de dentro para fora. Com benefícios anti-idade e na melhora da qualidade da pele provados em estudos científicos, as fórmulas de IMEDEENapresentam como grande diferencial o Complexo Biomarinho, que estimula a produção de colágeno e o espessamento da epiderme, aumentando a firmeza da pele e suavizando rugas e linhas de expressão.