quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Concurso Cultural Natura Tododia - Como você desperta seus sentidos?

Natura Tododia está relançando seu portfólio e traz consigo o convite para encontrarmos pausas em nosso dia a dia e despertamos nossos sentidos para descobrir a poesia que existe na rotina. A marca acredita que os sentidos são janelas para enxergarmos, ouvirmos e sentirmos as inspirações que envolvem nosso cotidiano.


E para aflorar ainda mais esta percepção e consciência para as sensações e necessidades que vivem no aqui e agora, Natura Tododia lança um *concurso cultural com base na reflexão: Como você desperta seus sentidos? Para participar do concurso é necessário preencher o cadastro no site http://www.natura.com.br/nossasmarcas/tododia e responder a pergunta.
As 10 melhores respostas ganharão um kit de produtos Natura Tododia composto por: Hidratante Corporal Algodão 400 ml, Spray Corporal Algodão 200 ml e um kit de Sabonete em barra Algodão. A ação é válida até o dia 26 de março.

*O CONCURSO NATURA SENTIDOS, doravante denominado simplesmente “CONCURSO”, promovido pela NATURA COSMÉTICOS S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 71.673.990/0001-77 (doravante denominado simplesmente “EMPRESA PROMOTORA”), é válido em todo território nacional e vigorará entre 19/02/2014 e 26/03/2014 e estará hospedado em página da empresa no endereço: http://www.natura.com.br/NOSSASMARCAS/TODODIA.

Confira os canais de Natura Tododia na internet.

Facebook: Natura Tododia (www.facebook.com/naturatododia)
Twitter: @naturanet (https://twitter.com/naturanet)
Pinterest: Natura Cosméticos (www.pinterest.com/natura)
Youtube: naturabemestarbem  (www.youtube.com/user/naturabemestarbem)