quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GISELE BÜNDCHEN apresenta a última tendência de Pantene para reativar a juventude capilar

A top número um do mundo, Gisele Bündchen, poderá ser vista novamente em rede nacional na campanha de lançamento da linha Pantene Reparação Rejuvenescedora.
A novidade promete reativar sinais de juventude capilar por meio da fórmula multibenefícios e da tecnologia com ativos-chave de fortalecimento. A campanha está prevista para ir ao ar no dia 19 de fevereiro, com vídeos de 15 e 30 segundos. No filme, Gisele compara um computador com problemas com cabelos que não respondem mais aos tratamentos tradicionais. A resposta inicial que vem à cabeça é apertar o botão “reset” do computador. Mas no caso dos cabelos? Onde fica esse botão?
A top esclarece que com a nova linha Pantene Rejuvenescora é possível restaurar diversos danos de maneira prática e instantânea com a chegada da primeira ampola BBCream Rejuvene-7 da marca, que reativa sete sinais de juventude dos cabelos resultando num cabelo com mais hidratação, força, reparação, sedosidade, brilho radiante, frizz controlado e proteção contra pontas duplas. A linha Pantene Reparação Rejuvenescedora é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento intensivo e a ampola BBCream.
###

SAC P&G: 0800 701 5515