quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Integralmédica renova parceria com o concurso "Garoto e Garota Fitness


Com paixão por nutrição desenvolvida em alta performance, a Integralmédica®,empresa líder no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, renova a parceria como patrocinadora oficial do principal concurso de beleza fitness do País.
Para a grande final “São Paulo 2014”, que acontece, dia 21 de fevereiro, às 20h30, na casa Easy, no bairro da Barra Funda, a empresa terá sua logomarca presente nos materiais de comunicação do evento, também realizará uma ação de degustação, explicação sobre o produtos e no final, como residual, uma ação de sampling, com a distribuirão de amostras de whey protein e folhetos explicativos. Os vencedores do concurso recebem ainda um kit, com vários produtos Integralmédica®.
Segundo o CEO da empresa, Filipe Bragança, a parceria que já entra na sua 9º edição, reforça o compromisso que a Integralmédica® possui com a educação para o consumo de suplementos nutricionais. “Renovamos a parceria com o evento que hoje é considerado o principal do segmento, com isso procuramos também estimular a conscientização sobre a prática da musculação, corrida e outros esportes de forma saudável e equilibrada.” - declara Filipe, que fará parte do corpo de jurados do concurso.
“Queremos valorizar o empenho desses homens e mulheres e fortalecer a associação da Integralmédica aos conceitos de beleza e saúde que o Concurso Garoto e Garota Fitness promove, além de gerarmos uma experiência da marca com nosso público alvo.”, explica Leonardo Wehbi, gerente de marketing da empresa.
Votação Pública - Para disputar o título e levar a tão sonhada faixa de “Garoto e Garota Fitness São Paulo 2014”, foram escolhidos 130 candidatos, nas etapas regionais, realizadas em 42 cidades durante o ano passado. O público já pode votar e escolher seus candidatos preferidos pela internet, no endereço eletrônicohttp://boaforma.uol.com.br/album/2014/02/17/vote-e-escolha-uma-finalista-para-garota-fitness-sao-paulo-2014.htmO casal mais votado garante uma vaga como finalista do concurso. A votação pela internet é gratuita, e também pode ser feita quantas vezes quiser. A mesma pessoa pode votar várias vezes para escolher um(a) candidato(a).
Serviço:
Concurso Garoto e Garota Fitness “São Paulo 2014”
Patrocínio Oficial: Integralmédica®
Data: 21 de fevereiro de 2014
Horário: 20h30
Local: Eazy – Av. Marquês de São Vicente, 1767A – Barra Funda - São Paulo/SP
Entrada Somente com Convite Antecipado: Fitness Model – Tel. (11) 5908-1125
ww.facebook/integralmedica
SAC: (11) 3003-7887
Sobre a Ingralmédica®
Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica® é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.
A Integralmédica®  oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2.
Sobre o Concurso Garoto e Garota Fitness
Foi idealizado em 1997 pelo professor de educação física e premiado coreógrafo em stepAlexandre Castro, com a proposta de mostrar ao público que frequenta as academias a união de um corpo saudável, carisma, simpatia beleza e sensualidade. O “Concurso Garoto e Garota Fitness” tem com o objetivo revelar o perfil do homem e da mulher brasileira cuja beleza é o resultado obtido na prática de esportes, frequência às academias e boa alimentação.
O concurso “Garoto e Garota Fitness” é realizado em etapas regionais, pelos 19 estados do país e os candidatos podem acessar o site www.garotogarotafitness.com.br para mais informações.  Desde sua criação, o concurso já elegeu várias personalidades como: Solange Frazão, Priscila Saravalli, Lia Khey (BBB 10), Victória Villarim, Marissol Dias, Gustavo Chicarelli, Dimas Caetano, Junior Moreno entre outros.