terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Maybelline NY aponta as tendências em maquiagem para as próximas estações

Com o fim da semana de desfiles, a New York Fashion Week já dita as tendências em maquiagem das próximas estações. E pelo que foi mostrado, um dos looks mais trabalhados por aqui no verão ainda se manterá: a maquiagem nude, com pele perfeita e iluminada, blush e batom em tons rosados, sombra em tons terrosos e esfumados e muita máscara para marcar os cílios. Foi assim nas belezas das grifes Lacoste, Target,  Marissa Webb, Custo Barcelona, Giulietta e DKNY, entre outros. 
Para conseguir esse look, vale investir em um bom BB Cream, blush cremoso e de cor suave, lápis nude para abrir o olhar e batons em tons corais. Para finalizar, muita máscara para garantir volume e alongamento aos cílios.
“As maquiagens dos desfiles da semana de moda de Nova Iorque sempre são mais urbanas e “usáveis” que das outras cidades”, explica a maquiadora oficial de Maybelline, Vanessa Rozan.
Mas os makes marcantes também tiveram vez e mostraram looks arrebatadores. A maquiadora Yadim, por exemplo, responsável pela beleza do desfile de Bibhu Mohapatra, optou por um olho mais dramático com sombras de texturas cremosas e multicoloridas em tons de dourado, azul e vinho. Já o esfumado mais intenso, bem rente aos olhos e com ar rock'n' roll, foi a pedida da beleza de Jill Stuart. Ao invés do preto, entraram outros tons escuros como o roxo, azul-marinho e verde-escuro. Para repetir o look é fácil: com um pincel chanfrado, basta aplicar uma camada de sombra cremosa por dentro e por fora, rente aos cílios, e esfumar. O resultado é um borrado na medida.
Veja as sugestões de produtos de Maybelline NY, patrocinadora oficial de maquiagem do NY Fashion Week, para reproduzir os looks-tendência da próxima estação:
Dream Fresh BB: BB Cream com 8 ações, que corrige imperfeições, hidrata e ilumina, proporcionando um visual perfeito de pele praticamente sem maquiagem. 3 tons que se adaptam à cor da pele.
Máscara Colossal Super Filme: Aumenta o volume dos cílios e dura 24 horas sem borrar. A  remoção é instantânea com água morna.
Sombra Color Tattoo: pigmentos intensos e textura gel-creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que dura 24h. Disponível em 10 cores.
Dream Touch Blush: Com fórmula que possui mais de 30% de creme hidratante e puros pigmentos de cor, garante aspecto saudável e aparência natural. Em 4 tons.
Lápis Expert Eyes cor nude: Pigmentos de alta fixação garantem cor intensa e de longa duração.