.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Racco lança pó para preparo de bebida afrodisíaca

A aposta da Racco neste Carnaval é o pó para preparo de bebidas afrodisíacas Overlove. Com sabor e aroma picantes de pimenta e gengibre, o pó pode ser misturado a qualquer bebida, para estimular os sentidos e criar sensações instigantes, que esquentam o clima a dois.
Adicionado à água ou misturado com a bebida preferida de cada pessoa, o Overlove estimula os sentidos pelo aroma e ativa o sistema circulatório, provocando um aumento de disposição e libido. A embalagem é composta por quatro porções individuais.


Pimenta - conhecida como o tempero do amor, a pimenta possui nutrientes capazes de intensificar a circulação sanguínea e estimular a sudorese - sensações muito semelhantes às vivenciadas no ato sexual.

Gengibre - com alto poder estimulante, o gengibre ativa o sistema circulatório, aumenta a libido, desperta o desejo feminino e potencializa a virilidade masculina. Há séculos acredita-se que possua poder afrodisíaco. Na medicina chinesa tradicional, por sua reconhecida ação na circulação sanguínea, é utilizado contra a disfunção erétil.


Especificações do Produto:
Overlove - Pó para Preparo de Bebida Sabor Pimenta e Gengibre
Caixa com 4 sachês de 20g cada - R$ 19,90


SAC Racco - 0800 789 10 11


Sobre a Racco

Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.