quarta-feira, 5 de março de 2014

Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Vanessa Giacomo e outros famosos prestigiam bar Zero-Cal no camarote Brahma Rio


O exclusivo bar Zero-Cal foi uma das grandes atrações do Camarote Brahma Rio no primeiro dia de desfile do Grupo Especial na Sapucaí. Celebridades como: Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Vanessa Giacomo, Leandra Leal, Sophie Charlote, Daniel Rocha, Marcelo Serrado, Paloma Bernardi e Tiago Martins, entre outros famosos, marcaram presença no camarote e prestigiaram o bar Zero-Cal. As IT girls Lalá Rudge, Camila Coutinho e Gabriela Pugliesi também curtiram a festa.
Os convidados puderam experimentar quatro opções de drinks inusitados – criados especialmente para o Carnaval, em uma parceria inédita entre as marcas –, que combinam a tradição do chopp Brahma e o sabor de Zero-Cal Sucralose, um adoçante derivado da cana-de-açúcar, que conta com a vantagem de ser zero calorias.
A ação dá início às comemorações de Zero-Cal, que em 2014 completa 30 anos de tradição e qualidade. É a primeira vez na história do camarote que foram servidos outros drinks, além do tradicional chopp Brahma. Acompanhe a cobertura das ações de Zero-Cal na festa pelo Instagram @zerocaloficial.