quarta-feira, 5 de março de 2014

Couture Styling: A revolução Kérastase no Baile do Copa


Espaço da marca irá incrementar os looks das convidadas.

A próxima edição do tradicional Baile do Copa, marcada para o dia 1º de março, contará com um espaço exclusivo da Kérasase. No ano em que completa 50 anos, a marca capilar francesa estará presente e terá à disposição dos ilustres convidados um ambiente de 50 m² onde irá oferecer aos seus convidados penteados e retoques com produtos da coleção Couture Styling, trazendo em Avant Première, o lançamento do shampoo a seco, Powder Bluff. Os profissionais do salão Care, em Ipanema, serão responsáveis pelos looks criados no espaço.

Rompendo as barreiras das fórmulas tradicionais, os produtos COUTURE STYLING possuem tecnologia avançada e com isso garantem um penteado sem aspecto pegajoso, não enrijecem os cabelos ou danificam a fibra capilar. Com tecnologia de ponta, Kérastase oferece a fusão da firmeza duradoura com o movimento livre e irresistível dos cabelos, graças à tecnologia revolucionária: uma nova geração de micropolímeros que revestem os cabelos com uma segunda pele. Em perfeita afinidade com a fibra capilar, esses micropolímeros proporcionam durabilidade para os penteados com liberdade de movimento jamais vista, com toque suave sem comprometer a fixação e sem deixar resíduos.

Inspirado pelo surrealismo de Salvador Dalí e pelo dadaísmo, a festa, batizada como "Dadá", espera ois mil convidados, todos com fantasias temáticas.

SAC 0800 701 7237
www.kerastase.com.br