quarta-feira, 19 de março de 2014

Cyzone lança fragrância feminina Oh Red!


Cyzone, marca jovem e divertida de cosméticos da multinacional Belcorp, apresenta a nova fragrância feminina Oh Red!, ideal para jovens ousadas, divertidas, seguras de si e que confiam em seu poder de sedução.
Oh Red!, assim como a cor que lhe serviu de inspiração, sugere determinação, atrevimento e, sobretudo, sensualidade. Para reforçar o conceito da fragrância, o frasco, que remete à forma dos lábios e ao beijo, foi pintado em um provocante tom de laca vermelha.
Criado pela casa perfumista IFF, a nova fragrância aposta em uma mescla de frutas gulosas associadas a um corpo floral e a um fundo amadeirado.
Essa exclusiva combinação fez com que o perfume ganhasse o prêmio Atualidade Cosmética 2013 como melhor fragrância na categoria Perfumaria Latino-Americana.
Oh Red! eau de parfum
Família olfativa: oriental floral
Notas de saída: cassis, limão, pera, abacaxi e frutas vermelhas. Notas de corpo: freesia, peônia rosa, framboesa, cedro. Notas de fundo: sândalo, âmbar gris, baunilha, white musk, olibanum.
Preço sugerido: R$ 50,00 (30 ml).
SAC Cyzone: 0800-778-8992
Onde encontrar: À venda a partir de março, poderá ser adquirido via consultoras Belcorp, distribuídas em todo o País. Encontre a consultora mais próxima em www.cyzone.com.br ou www.facebook.com.br/cyzone.
Consumidores podem obter informações sobre esse produto, assim como indicação de consultores, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Belcorp Responde pelo 0800.778.8992 ou belcorpresponde@belcorp.biz.
Sobre Cyzone Criada para jovens com muita atitude, Cyzone oferece inúmeras opções em maquiagem, perfumes femininos e masculinos, itens de tratamento e cuidado pessoal, acessórios e roupas. A proposta da marca é proporcionar a garotas, em especial, um look total. Cyzone é uma das marcas da multinacional Belcorp. Conheça mais em www.cyzone.com.br e em facebook.com/cyzonebrasil.
Sobre a Belcorp Há 45 anos na indústria cosmética, a multinacional Belcorp é a décima maior empresa de venda direta do mundo e a terceira na América Latina. Estruturada sob o diversificado portfólio de suas três marcas − L’Bel, Ésika e Cyzone −, a Belcorp está presente em 15 países nas Américas, entre esses Brasil e Estados Unidos. O grupo, que atua em diversas categorias de cosméticos, como tratamento facial e corporal, maquiagem, fragrâncias e cuidados pessoais, tem sede em Lima, Peru, e conta com centros de produção na Colômbia, Peru e México, além de parceiros estratégicos na França, Alemanha, Espanha, Itália e Brasil. Atualmente, a empresa possui uma equipe de 8,5 mil colaboradores e mais de 1 milhão de consultores independentes. Conheça mais em www.belcorp.biz.