terça-feira, 25 de março de 2014

Dakota apresenta novo site e campanha

Marca lança coleção outono-inverno 2014 com novidades on-line
A Dakota, marca de calçados referência em moda urbana, jovem e criativa, apresenta seu novo site e campanha com o conceito "Ser linda é ser feliz". Inspirada nas tendências mais fortes da estação, a coleção outono-inverno 2014 possui um mix completo de produtos para agradar todos os tipos de mulheres, como coturno, western e ankle boot, sapatilhas, scarpin e slipper, além dos modelos de sandálias e casual shoes.

Repleto de novidades, o novo site (www.dakota.com.br) conta com um visual mais moderno, clean e de fácil acesso, com informações e fotos dos lançamentos, campanha e opções de "Onde Encontrar". A marca aposta em um visual que lembra os editoriais de moda das revistas impressas, com pitadas das principais tendências. Os calçados destaques da estação aparecem de forma valorizada com fotos em tamanho maior.

O site também apresenta diversas opções de compra para a consumidora, com a visualização de uma lista das lojas físicas e das lojas virtuais. Para facilitar a busca do modelo desejado, a Dakota criou três opções de filtros: Ocasiões, que mostra os calçados indicados para diversas situações de uso, como balada, happy hour, trabalho, festa e passeio; Tendência, que facilita o encontro dos produtos de acordo com o jeito de ser de cada mulher, baseado nos conceitos Dark Glam, Minimal Pop e Folk Chic; e Modelo, que traz a tradicional divisão por tipos de sapato.

Campanha Outono-inverno 2014

A Dakota acredita que a felicidade é a verdadeira beleza, e transmite este sentimento em sua campanha, criando ainda mais sintonia com as mulheres. As fotos ficaram por conta de Letícia Remião, que clicou as modelos Bruna Carafini e Marcela Hoeppers em cenários urbanos e modernos de Porto Alegre. 

O filme para TV foi desenvolvido em clima leve e alto astral e será veiculado em Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, interior do Rio Grande do Sul e interior de São Paulo. O making off da gravação estará disponível no site da marca.

Além da inserção do filme na TV Globo no intervalo das novelas em abril, a novidade é o merchandising no programa Esquadrão da Moda, do canal SBT, de abril a junho de 2014, sempre aos sábados às 20h30. Também fazem parte da estratégia de comunicação da marca, a exibição de painéis em estações de trem e metrô de São Paulo, mídia exterior em várias regiões do país, anúncios em revistas nacionais, materiais de ponto de venda e forte presença nas redes sociais.