quinta-feira, 20 de março de 2014

Eudora lança Siàge, sua primeira e revolucionária linha para cabelos


Com uma linha completa composta por 36 itens especialmente desenvolvidos para revolucionar a forma de tratar e modelar os cabelos, Eudora lança Siàge – uma revolução no mercado, capaz de proporcionar resultados de salão sem precisar sair de casa e a preços acessíveis.
A novidade realiza o que toda mulher sonha ter em sua rotina diária: produtos que, ao mesmo tempo, cuidam, recuperam, revitalizam e deixam os cabelos mais bonitos – e as mulheres ainda mais poderosas. Isso graças à tecnologia Affinité3D, presente em toda a linha de tratamento (shampoos, condicionadores, máscaras, cremes para pentear e complementares). Desenvolvida em parceria com o Provital Group, centro de pesquisa espanhol especializado em cabelos, Affinité3D permite a liberação controlada e prolongada dos princípios ativos até a camada mais profunda do fio, formando uma película protetora.
A inovação vai além do desenvolvimento e dos resultados e entrega exatamente o que as mulheres precisam. “Para desenvolver Siàge, pesquisamos as principais necessidades das mulheres. Descobrimos que os produtos não devem ser segmentados somente por tipos de cabelo, mas principalmente pelo resultado que elas buscam para os fios”, explica o gerente de categoria de cabelos de Eudora, Paulo Roseiro.“Assim, Siàge traz famílias de tratamento com objetivos específicos – reconstrução dos fios, realce da cor, definição dos cachos, prolongamento do liso e controle da oleosidade. Para todos os tipos de cabelo”, completa.
O resultado pode ser comprovado em pouco tempo e sem complicações. Um ano de danos aos fios podem ser recuperados em duas semanas. O efeito do alisamento pode ser prolongado por até três meses e a oleosidade, controlada por até oito horas. Os cachos ficam cinco vezes mais definidos e a cor, protegida por muito mais tempo.
Os 36 produtos são divididos em dois grupos: Siàge Tratamento Diário, com itens especiais para cuidar dos cabelos da forma como eles precisam; e Siàge Finalizadores, com produtos para as mulheres realizarem todos os tipos de acabamento em penteados de acordo com sua intenção – ousar, arrasar, impressionar e seduzir. O grande destaque na linha de Finalizadores de Siàge fica por conta do Powder – pó inovador no mercado nacional que proporciona volume e textura aos fios, com efeito mate.
Para entrar com o pé direito no segmento de cabelos, Eudora convocou um dos mais renomados profissionais do setor no País. Marcos Proença, cabeleireiro das principais celebridades do Brasil, prestou consultoria para o desenvolvimento de toda a linha.
Assim como todos os produtos de Eudora, Siàge – que significa “o rastro de perfume deixado no ar” – conta com o Segredo de Eudora®, um acorde secreto composto por notas provocantes que está presente em toda a linha de cabelos e perfumaria da marca. Essa combinação sensual e enigmática deixa um rastro marcante toda vez que for utilizada.

Conheça as linhas:

Siàge Tratamento Diário
Reconstrói os Fios é uma linha de recuperação capilar, que trata os danos do cabelo de até um ano, em apenas duas semanas de uso. Óleo de argan e queratina são os ingredientes principais dos produtos de uso diário: shampoo, condicionador, creme para pentear e tratamentos: máscara de alta hidratação, leave-in termoprotetor, ampola e sérum. O único que não possui óleo de argan é o shampoo anti-resíduos. Os itens são destinados para todos os tipos de cabelos.

Proteção ao colorido por mais tempo
Realça a Cor foi desenvolvida para as mulheres que mudam sempre as cores dos fios e precisam de uma linha que trate e limpe sem desbotar e ressecar os cabelos. Composta por shampoo desamarelador, shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de hidratação e ampolas de tratamento. Os produtos contêm em sua fórmula óleo de girassol e filtro UV na fórmula.

Cachos cinco vezes mais definidos
 Define os Cachos atende às mulheres cacheadas do Brasil. Os produtos contêm provitamina B5, reduzem o frizz e deixam os cachos cinco vezes mais definidos. São quatro produtos específicos: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear que controla o volume dos fios e deixa os cachos definidos por até 24 horas com uma única aplicação.

Cabelo mais liso por até três meses
Prolonga o Liso combina a tecnologia exclusiva de Eudora com creatina e trata os cabelos que passaram por tratamentos químicos, como progressivas e alisamentos. A função do shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara de tratamento da linha é prolongar o efeito dos cabelos quimicamente modificados e proteger os fios de danos externos.

Fios soltos e Limpos
Controla a Oleosidade tem três produtos que servem para diminuir de forma saudável a oleosidade dos fios que são shampoo, condicionador e um fluído de desembaraço. Todos têm vitamina E e limpam os cabeços sem deixá-los pesados.


Conheça Siàge Finalizadores:

Looks elaborados com estilo
Já para a linha de finalizadores, Siàge Styling, Eudora criou produtos que oferecem diferentes acabamentos. É possível ousar na textura com Spray de Volume sem pesar nos fios e igualar o volume da raiz às pontas. Com o Spray de Extrema Fixação, os penteados vão durar a noite toda e modelar os cachos com um efeito seco e sem frizz. Esse é o resultado do Modelador de Cachos. Uma das grandes apostas da marca é o Powder Volume, um pó com efeito mate para dar corpo e textura aos fios, criando volume da raiz às pontas, ideal para fazer penteados diferentes e criativos.

Visual elegante e arrasador
Para arrasar com um visual elegante Siàge Styling oferece quatro produtos: Spray de Alta Fixação, que resiste à umidade, Fluído para Escova, que disciplina os fios proporcionando uma escova mais lisa e duradoura, além de proteger os fios de danos térmicos e ajuda a secá-los mais rápido. Já o Sérum Super Glossy proporciona brilho ao comprimento do cabelo controlando o frizz.

Penteado delicado e charmoso
Para produzir um visual delicado e charmoso para impressionar a todos com o acabamento e beleza, o Spray de Leve Fixação tem fórmula de secagem rápida com componentes que não danificam os fios, fixando o cabelo com o aspecto natural e com movimento. Seguindo a tendência de “cabelos de praia”, Eudora desenvolveu um Spray Texturizador para criar ondas irregulares, deixando o cabelo encorpado e fluído.

Cabelo irresistivelmente sedutor
Um cabelo naturalmente sedutor é possível com os produtos Loção de Volume e Fluído de Brilho e Desembaraço. Cabelos mais volumosos e soltos com um toque suave – com muito brilho e leveza – vão deixar os fios de qualquer mulher irresistíveis.

Os produtos chegam ao mercado a partir de 15 de abril com preços acessíveis que vão de R$ 14,90 a R$ 34,90 e estarão disponíveis em todos os canais de Eudora: venda direta, lojas próprias e e-commerce.

Sobre Eudora
Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e-commerce.
Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br