segunda-feira, 31 de março de 2014

Guga Rocha reúne fãs no Brasil a La Carte


Apresentador do programa Homens Gourmet autografa livro "Receitas para Pegar Mulher"

O chef Guga Rocha foi a grande atração do primeiro dia do Brasil a La Carte, maior evento gastronômico do Sul do Brasil, que acontece durante este fim de semana, no Expo Renault Barigui. O apresentador do programa "Homens Gourmet", exibido às sextas-feiras no canal de TV Fox Life, reuniu fãs e amantes da gastronomia para uma sessão de autógrafos do livro "Receitas para Pegar Mulher". 

A obra aborda, de forma divertida, os segredos da gastronomia para "agarrar as mulheres pelo estômago". Guga veio a Curitiba acompanhado dos chefs Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel, especialmente para o evento. O trio está preparando receitas e dando dicas de gastronomia durante o festival.

Além da presença de personalidades, o Brasil a La Carte traz inúmeras atrações para toda a família. São mais de 40 opções de cardápios, praça de alimentação para mil pessoas sentadas e atrações que vão desde workshops, desafios, espaço de compras, sommelier, concursos e lançamentos de livros, até as novidades mais quentes do universo gastronômico, como cozinhas e utensílios de última geração.

De acordo com Pedro Colares, um dos organizadores do evento, a expectativa de público é de 20 mil pessoas, que terão a oportunidade de desfrutar todas as refeições (café da manhã, almoço, lanche e jantar). 

Dos cafés aos vinhos, das comidinhas de boteco à gastronomia internacional, o "personagem principal" é sem dúvida a comida. O evento conta com a participação de aproximadamente 70 expositores, entre restaurantes, bistrôs, lanchonetes, cafeterias, sorveterias, "boulangeries", adegas, importadoras de vinhos, cervejarias e até uma charutaria.


BRASIL A LA CARTE
Data:
 28 a 30 de março
Horário: 28 e 29 de março: das 10h às 22h / 30 de março: das 10h às 20h
Local: Expo Renault Barigui
Realização: OC Promotion Arts
Co-patrocínio: GVT
Apoio: Citroën Boulevard, Citroën Granville, Todeschini Água Verde, Abrasel PR, Instituto Municipal Curitiba Turismo, MSul, PVR, Espaço Gourmet e Procerva.
Mais informações em www.brasilalacarte.com.br.