terça-feira, 11 de março de 2014

Nova Coleção FIT inverno 2014

           
            A FIT está lançando sua nova coleção de Inverno 2014 amanhã em todas as lojas (e tmb no seu e-commerce que fica no próprio site da marca - http://www.fitweb.com.br/).
Nessa coleção as peças estão com uma pegada mais femme fatale, mais ousadas e elegantes. O quadro de inspiração conta com influencia da Lad Art e também com obras da artista plástica Ligia Clark.
Pela primeira vez a campanha foi fotografada pelo incrível Gui Paganini. 
A FIT traz em seu painel de inspiração para a coleção de Inverno referências da Land Art, na ocupação dos espaços de novas formas com influencia do trabalho de Ligia Clark. A marca se mantém fiel aos elementos visuais, mas dessa vez explora também outros sentidos e aposta em diferentes texturas, seja através de efeitos em estampas, nos bordados ou nos próprios tecidos, como o delicado tweed de fio de seda e a pele sintética.
Na malha dupla, queridinha da FIT, foram usados efeitos a laser em diversos modelos como casaquetos, calças e saias – peças fáceis e atemporais que proporcionam elegância ao look quando combinados com a linha delicada de malharia fina.
As peças chaves propostas para os looks resultam em uma produção descomplicada – wrap dresses, saias na altura do joelho extremamente charmosas com blusas de seda, casacos usados como vestidos ou mais versáteis em versão aberta com mangas amplas.
Releituras de desenhos como poás, animal, étnicos e geométricos foram desenvolvidas com exclusividade pela equipe de estilo e estampam as blusas e vestidos bem acinturados em jersey, ícone de feminilidade.

Entre as cores vistas nas araras prevalecem o azul petróleo e marinho, verde floresta, marrom e preto. O pink e o vermelho são usados para destacar e aquecer as produções.

Mais informações no site: http://www.fitweb.com.br/