.

segunda-feira, 31 de março de 2014

quem disse, berenice? comemora dia do beijo dando batons novos por aí



Pelo segundo ano, marca promove ação “troque seu batom pro dia do beijo” em 12 de abril nas mais de 100 lojas em todo o Brasil
quem disse, berenice? acredita que o dia do beijo (13 de abril) é um ótimo momento para espalhar marquinhas coloridas por aí.  Por isso, traz a ação “troque seu batom pro dia do beijo”, que acontecerá no dia 12 de abril – sábado que antecede a data. A mecânica é fácil: basta se cadastrar antecipadamente, levar seu batom usado na loja e em troca, receber um novinho na sua cor escolhida entre as mais de 80 opções.
Para participar da promoção, a consumidora deve acessar, a partir do dia 3 de abril, a página de quem disse, berenice? no facebook - facebook.com/quemdisseberenice, clicar no aplicativo “troque seu batom pro dia do beijo”.  Basta preencher os dados e escolher a loja onde quer fazer troca. A inscrição para participar acontecerá até o fim do estoque de cupons determinado para cada loja.
Depois, é só levar o batom usado, de qualquer marca, documento com foto e CPF para fazer a troca por um batom novinho, que acontecerá somente no dia 12 de abril em uma das 105 lojas da marca – os quiosques não participarão da troca - espalhadas por todo Brasil. Para não ficar na dúvida sobre a cor, o aplicativo traz também as cores dos batons que fazem parte da promoção. Tudo para facilitar a escolha.
Para quem disse, berenice? o dia do beijo é uma oportunidade das mulheres saírem do convencional. “Queremos estimular a experimentação de novas cores, e para isso serão distribuídos mais de 100 mil cupons pra troca do batom. Queremos todas as mulheres espalhando marquinhas por aí neste dia do beijo”, explica Gustavo Fruges, gerente de branding e comunicação da marca. Para a ação, serão oferecidos um total de 84 cores de batons cremosos e quatro cores de caneta batom (também sujeitos ao estoque de cores de cada loja).
O regulamento completo sobre a promoção estará no facebook da marcafacebook.com/quemdisseberenice .