quarta-feira, 5 de março de 2014

Revista L’Officiel Brasil traz Alicia Kuzcman na edição de março em versão sporty


A edição de março da Revista L’Officiel Brasil está recheada de tendências, inspirações e histórias. Com a chegada da nova estação e das novas coleções às lojas, esta edição aponta o que vai ser tendência desde já.
A modelo Alicia Kuzcman é a estrela da capa e do editorial Sporting, uma moderna edição de looks que promovem um mix de urbanidade com esportivo, um dos fundamentos da moda atual. A responsável pelos cliques é a fotógrafa Nicole Heiniger, a moda vem assinada pela stylist Renata Correa, marcando a estreia do novo diretor criativo da revista, Thiago Batista. Erika Palomino, Diretora de Redação da L’Officiel, define a proposta da capa como um megatrend: "O bom do esportivo é seu caráter democrático, atinge todas as numerações, idades e bolsos".

Ainda falando em moda, sempre buscando o diferencial, a revista L’Officiel Brasil apresenta um editorial que mistura a realidade com o universo mágico dos desenhos em quadrinhos. Com ilustrações de James Robert Dawe o editorial traz as principais tendências da moda global em desenhos de pegada pop.

Falando de beleza, esta edição apresenta também uma entrevista exclusiva com o beauty-artist Max Weber, que abre em primeira mão seu apartamento e conta hist órias da sua vida, de seus 10 anos de carreira e do seu olhar sobre moda e beleza "A pessoa pode acabar se perdendo nessa coisa de ter que ser um personagem no mundo da moda. Hoje, aos 40 anos, consegui me encontrar. Me aceito bem mais com meu cabelão cacheado do que quando alisava", conta o beauty-artist.