quinta-feira, 13 de março de 2014

Virenzza – Inverno 2014




Aliando conforto e design, a marca de calçados femininos Virenzza apresenta um Inverno 2014 versátil, recheado de opções para os mais diversos estilos. Inspirada em elementos românticos naturalmente elegantes, a nova coleção Elegance promete incrementar os looks da mulher contemporânea – que não abre mão da praticidade na hora da produção.
Com muita personalidade, a Virenzza inspira-se na feminilidade e na agitada rotina para atender aos desejos de moda que fazem parte do dia a dia da mulher. Para as adeptas do estilo confortável, a marca aposta em uma série de flats e slippers – queridinhos do verão que migram facilmente para esta estação e são perfeitos para os dias de temperatura mais amena. Entre os destaques, a estamparia étnica, tendência das passarelas nacionais que surge aqui renovada, por meio de inusitadas combinações com brilhos e desenhos modernos.
Com solado antiderrapante, os modelos são enriquecidos por detalhes em pedraria ou arabescos bordados, em diferentes estampas e materiais. Gracioso, o Inverno 2014 da marca propõe itens que casam com diversas ocasiões, graças a uma extensa cartela de cores que passeia dos tons neutros – como café e linhaça – aos mais vibrantes, como tangerina, verde e azul e pink, entre outros. Para os momentos mais casuais, a estampa camuflada é a escolha certeira. Já as opções bicolores podem compor looks mais ousados e femininos. O clássico animal print revela-se como uma das peças-desejo da temporada.
Conjugando sofisticação e modernidade, os modelos envernizados, com ou sem salto, também são apostas deste inverno que valorizam a produção. A coleção traz, ainda, modelos meia pata com saltos pintados, anabelas com aplicações de diversos materiais e open boots aveludadas com detalhes a laser que são a cara da estação mais charmosa do ano. Camurça, veludo e raspas de couro compõem o mix de materiais que permeiam a construção dos diversos modelos.

Resultado de um olhar atento de sua equipe de estilo para o segmento, a Virenzza garante, a este inverno, uma coleção atual e feminina, resumida em, aproximadamente, 60 modelos exclusivos reconhecidos por sua qualidade e conforto, que atendem não só aos desejos, mas às necessidades da mulher moderna – com muita informação de moda.