terça-feira, 22 de abril de 2014

beauty’in® apresenta as tendências em esmaltes para o outono


beauty’in®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, ampliou a atuação da marca e trouxe para o mercado uma linha de esmaltes de alta performance, a beautyLAB®
A coleção é composta por 31 cores, todas best-sellers da categoria, uma base fortalecedora e um Top Coat extrabrilho 3D.
Entre elas, três cores prometem ser o hit do outono: Castor, um marrom cremoso; Porto, um tom mais fechado de marrom; e Excêntrico, um marrom com toques de vermelho.
Os esmaltes da beautyLAB® trazem o diferencial da marca beauty’in® em seu DNA: a presença de colágeno hidrolisado, que contribui para o crescimento das unhas com aspecto jovem, saudável e hidratado, além de auxiliar no tratamento para unhas fracas e quebradiças.
A nova linha de esmaltes beautyLAB® apresenta ainda o ativo PhytoCellTec®, matéria-prima de alta afinidade com a proteína formadora das unhas, derivada de células-tronco. Testados dermatologicamente, os novos esmaltes apresentam outros diferenciais, como, as famosas bolinhas de aço – que ajudam a misturar o produto –, o pincel big brush – que garante maior agilidade –, praticidade na aplicação, brilho 3D e baixa porcentagem de formaldeído e tolueno.  
Certificação e qualidade
A fim de atestar a qualidade e a diferenciação no mercado, os esmaltes beautyLAB® passaram por uma série de testes no Centro de Estudos Clínicos Kosmoscience, na Região Sul. Os estudos comprovam que os produtos não induzem fenômenos irritativos ou de sensibilização cutânea, não provocam fotoalergia nem fototoxicidade e são considerados 100% seguros para uso tópico e dermatologicamente testados.
A pesquisa também revelou que, após sete dias da aplicação inicial, os esmaltes beautyLABapresentam durabilidade de até 92,6% nas unhas e manutenção do brilho de até 97,0%. Além disso, o tempo médio de secagem dos esmaltes é de 45 segundos após a aplicação.
Preço médio sugerido: R$ 10,90.
beauty’in® oferece nove linhas de produtos na sua Divisão de Aliméticos. Os lançamentos de 2013 são:barra de cereais supernuts beautyworkout®; smoothie de whey protein beautyworkout®, com colágeno, zero açúcar, zero carboidrato, zero aspartame, baixíssimo teor de lactose e adoçado com sucralose;nutrabeauty®, primeira linha de nutricosméticos, em quatro versões; chocobeauty®, chocolate com colágeno, 0% de açúcar, rico em fibras. Fazem parte ainda do portfólio de produtos as linhas de aliméticosbeautybar®; beautycandy®beautydrink®beautytea®beautybar® gourmet  com chia;  e beautyvit®, cápsulas de óleo de coco. Todos,  além de naturais, têm 0% de conservantes, gorduras e açúcares e combinam com exclusividade ativos de frutas orgânicas, colágeno hidrolisado, vitaminas e minerais.
Para mais informações, visite www.beautyin.com ou entre em contato com faleconosco@beautyin.com.
Siga a beauty’in – Twitter: @beautyinbr 
                                       Instagram: @beautyinbr 
                                Facebook: @beautyin