sexta-feira, 4 de abril de 2014

Lançamento Hair Brasil - TRUSS



The Miracle Box 

Microspheres Emerald Miracle TRUSS
O brilho e a sofisticação das esmeraldas em seus cabelos!

TRUSS sempre busca inovar para melhor atender às necessidades dos seus consumidores, o que leva a marca sempre apresentar novidades. Assim, mais uma vez sai na frente com o lançamento da The Miracle Box, um kit que oferece recuperação milagrosa em 5 minutos.
Microspheres Emerald Miracle TRUSS: rica em Óleos Essenciais (recuperam, amaciam e protegem) e Vitamina E (ação antioxidante e recupera os fios). Devem ser associadas àMáscara Miracle TRUSS ou ao Intensive Nutrition Miracle TRUSS para potencializar seus benefícios.
Máscara Miracle TRUSS: possui ativos ultra modernos combinados com Blend de Óleos Miracle Glow System.
The Miracle Box chega ao mercado em uma caixa super sofisticada com Microesferas de Esmeralda, Máscara Capilar, Cumbuca e Espátula, apresentando dois ativos inovadores e tecnológico:
Glow System: ativo tecnológico inteligente que proporciona gloss de brilho extraordinário com efeito 3D, nutre e protege a cor dos cabelos coloridos. Filme de proteção duradouro.
Blend de Óleos Miracle: recuperam os danos causados aos fios. Repõe aminoácidos proteicos e lipídeos, que aumentam a elasticidade e resistência. Proporciona maciez, além de reduzir frizz.
Com The Miracle Box os resultados são surpreendentes desde a 1ª. aplicação. Emapenas 5 minutos, os cabelos serão reconstruídos intensamente com a reposição de aminoácidos proteicos que aumentam a elasticidade e resistência dos fios. Ainda forma um filme protetor, proporcionando brilho intenso, maciez, redução de frizz, além de ação Color Protection e Anti-aging.
Como usar The Miracle Box?
Colocar 20g de Máscara Miracle TRUSS + 2 borrifadas das Microspheres Emerald TRUSS. Misture bem com a espátula. Aplique sobre os cabelos úmidos e massageie por 5 a 10 minutos. Enxágue cuidadosamente até remover as microesferas.
Outras informações sobre a qualidade dos produtos TRUSS podem ser obtidas através do CAT (17) 3808 9900. Acesse www.trusscosmetics.com