.

terça-feira, 22 de abril de 2014

L’ORÉAL PARIS DÁ AS BOAS VINDAS A EMANUELA DE PAULA,


L’ORÉAL PARIS DÁ AS BOAS VINDAS A EMANUELA DE PAULA,
NOVA INTEGRANTE DO DREAM TEAM DA MARCA
Emanuela de Paula é a nova porta-voz de L’Oréal Paris no Brasil. A top model pernambucana de 24 anos estreia na marca em 2014 e passa a estrelar o dream team de embaixadoras da marca.
“Estou muito feliz e realizada, quase nem acreditei! O sonho de qualquer “menina” modelo quando começa a carreira é fazer parte de um grupo seleto de tops e atrizes como o de L’Oréal Paris. Não vejo a hora de aparecer nos anúncios e falar "Porque você vale muito". Isso me dá uma responsabilidade muito grande daqui pra frente. Em cada campanha, eu preciso estar mais confiante e bonita, e conseguir passar a mesma segurança e autoestima que as tops e atrizes de Hollywood passam para todas as mulheres, do mundo inteiro.” declarou Emanuela.
“Emanuela é extremamente verdadeira e inspiradora. Ela personifica a mulher atual com sua postura responsável diante da vida, independente, sem jamais perder a feminilidade. Sua beleza é glamorosa, versátil e ajuda a mostrar a diversidade e a autoconfiança da mulher brasileira. Estamos muito felizes e honrados em contar com ela em nossodream team de porta-vozes no Brasil” declarou Roberta Santanna, Diretora de L’Oréal Paris.
Natural de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, Emanuela é filha de um radialista e de uma doceira. Descoberta no Shopping Recife Fashion, evento de moda na capital pernambucana, logo foi convidada para conhecer o São Paulo Fashion Week e investir na carreira de modelo. O sucesso não demorou a vir: em 2006, aos 16 anos, foi considerada a aposta da temporada de moda por Anna Wintour, a poderosa editora da Vogue América. Nesta mesma época, por suas formas perfeitas, a top passou a ser assediada pela marca Victoria’s Secret, mas somente após completar 18 anos ela pode começar a estrelar publicidades e participar no disputado desfile anual da marca.
Emanuela já foi o rosto de campanhas das marcas como DKNY, GAP, Tommy Hilfiger e Topshop, e participou de editoriais para importantes revistas como Allure, W, French, Marie Claire, Vogue e MAG!. Além disso, em 2009, foi fotografada em Botsuana pelo fotógrafo Peter Beard para o famoso calendário da Pirelli.
Como porta-voz de L’Oréal Paris, Emanuela de Paula se junta a Tais Araujo, Grazi Massafera, Isabelli Fontana e Camila Pitanga, dream team brasileiro da marca, e também a nomes internacionais como Julianne Moore, Jennifer Lopez, Blake Lively, Jane Fonda e Ryan Reynolds, entre outros.