segunda-feira, 28 de abril de 2014

Multiplus lança “Resgate Incrível” para o Dia Das Mães com transformação de visual - Super dica!


Por 10 mil pontos Multiplus, os participantes da rede poderão resgatar uma experiência exclusiva para o Dia das Mães, com direito a uma tarde de beleza com Marcos Proença
Após o sucesso do “Melhor Carnaval da sua vida”, primeiro resgate da plataforma “Resgates Incríveis”, a Multiplus, empresa referência no segmento de fidelização, promove mais uma experiência exclusiva para seus participantes, desta vez para o Dia das Mães: “Sua Mãe ainda mais Bonita”, um resgate com direito a uma transformação completa com Marcos Proença, um dos cabelereiros mais renomados de São Paulo.
A partir do dia 29 de abril, os participantes da rede terão a oportunidade de adquirir pelo site da Multiplus (www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis) uma das 10 experiências exclusivas por 10 mil pontos Multiplus, que incluem: cuidados com os cabelos (corte com Marcos Proença, coloração, hidratação e penteado), cuidados com as mãos e pés (manicure e pedicure), design de sobrancelha e maquiagem completa.
As mães presenteadas com essa experiência serão cuidadas pelo próprio cabelereiro Marcos Proença e sua equipe, no dia 05 de maio, no salão do profissional, localizado no Jardim Paulistano/São Paulo. Este momento inesquecível será registrado por um fotógrafo e todo conteúdo será divulgado nos canais de divulgação da Multiplus e imprensa.
Segundo Alexandre Moshe Parczew, diretor de Marketing e Vendas da Multiplus, “trata-se de mais uma experiência inesquecível para nossos participantes, possibilitando o resgate de experiências únicas e exclusivas com pontos, desta vez para uma data especial, como o Dia das Mães”.
O executivo ainda afirma a importância de ter seus pontos Multiplus sempre à mão: “para ter a chance de adquirir um dos Resgates Incríveis que serão lançados a qualquer momento, durante todo o ano, é importante possuir pontos em sua conta. E para isso, basta fazer suas compras e acumular pontos nos milhares de parceiros da rede, e sempre transferir seus pontos dos cartões de crédito para a conta Multiplus. Caso o participante não tenha saldo suficiente, a Multiplus possibilita a compra ou renovação de pontos expirados”.
A experiência “Sua mãe ainda mais bonita” conta ainda com participação da Cori, Flores Online, The Gourmet Tea e Sonoma, parceiros da Multiplus.

Acesse www.pontosmultiplus.com.br/resgatesincriveis e saiba mais sobre a plataforma “Resgates Incríveis” da Multiplus.