segunda-feira, 28 de abril de 2014

Racco lança fragrância oriental

Delicada e sóbria, discreta e misteriosa. As características da mulher oriental refletem a inspiração da Racco Cosméticos para a criação da nova Deo Colônia Naha, que alia a beleza oriental à sensibilidade feminina e materna. 

A nova fragrância combina acordes frutados de pera, cassis e groselha. Naha agrega notas florais de frésia, íris e muguet, a um doce fundo de baunilha, âmbar e patchouli. Feminino e enigmático, o perfume é suave e delicado. O lançamento da Racco é uma opção para presentear as mulheres que marcam pelo charme, deixando um toque de mistério no ar.

Apresentação - Assim como a fragrância, a embalagem e o frasco de Naha também lembram o clima oriental, ambos contêm ilustrações que remetem às cerejeiras asiáticas, tradicionais no Japão. Seguindo a linha da feminilidade e delicadeza das mulheres, o frasco e a embalagem da nova Deo Colônia Naha são em tonalidades de rosa, assim como as cerejeiras. 

Especificações do produto:
Deo Colônia Naha, Racco - 100 ml - R$ 79,90
Perfumista: Carmita Magalhães
Casa de Fragrâncias: Fav 105


SAC Racco - 0800 789 10 11


Sobre a Racco - Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.