quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vitorino Campos estreia como stylist nas páginas da L’Officiel Brasil


Vitorino Campos estreia como stylist nas páginas da L’Officiel Brasil

Não é apenas nas passarelas que Vitorino Campos é sucesso. Além de celebrar seu talento com seu bem-sucedido desfile na 37º edição da SPFW, o estilista faz estreia como stylist na edição de abril da Revista L’Officiel Brasil. 

Com o título "Noblesse Oblige" o ensaio exercita o sofisticado estilo minimalista do designer baiano, que optou por calçar tênis esportivos nas modelos. " Foi uma excelente experiência trabalhar com a equipe L’Offciel e fazer produções com roupas de amigos que admiro". comentou Vitorino sobre sua participação.


No casting da matéria, fotografada por Gustavo Zylbersztajn, que também faz sua estreia no time da LOFF BR, destaca-se a modelo Rebecca Gobbi (Way Models), uma das sensações desta temporada de desfiles de verão 2015.

A L’Officiel Brasil número 20 está nas bancas de todo o Brasil. Prestes a completar dois anos, a publicação conta com um time de experts: Luigi Torre como Redator-Chefe de moda, Sergio Amaral como Editor-Chefe, Andre Rodrigues como Editor-Executivo e Erika Palomino como Diretora de Redação e Publisher. 

Thiago Batista como Diretor Criativo e Sophia Alckmin como Diretora de Estilo são as mais novas aquisições da editora Escala-Jalou, o grupo que edita a publicação.