quarta-feira, 21 de maio de 2014

A Sandália Oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 é um licenciado da Amazonas Brands


Amazonas Brands, que integra o Grupo Amazonas, produz na unidade de João Pessoa (PB) as desejadas sandálias oficiais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A empresa, que estima produção de 1,5 milhão de pares até a Copa do Mundo, distribui o produto para todo o território nacional - lojas de esportes no varejo de calçados, sapatarias e sandaliarias na internet. Para a Copa do Mundo FIFA, Amazonas Brands oferece um mix de 39 sandálias, entre masculinas e femininas.
As lojas oficiais da FIFA localizadas em aeroportos, estádios, shoppings e grandes redes de supermercados também disponibilizam as sandálias que trazem diferentes cores que remetem à brasilidade da fauna e da flora brasileira, além de tons da bandeira brasileira.
Alguns modelos foram inspirados no Fuleco -  mascote oficial da Copa do Mundo – além das bandeiras e culturas das maiores seleções participantes do evento. Há outras opções de sandálias desenvolvidas com cores, fontes e formas de nossos estádios, além de um modelo inspirado na Taça da Vitória, estampada em dourado, que retrata o troféu e o Rio de Janeiro, com Maracanã e o Pão de Açúcar, cenário da grande final. A preços que variam entre R$ 29,90 a R$59,90.
Sobre o Grupo Amazonas
Com 66 anos de mercado, o Grupo Amazonas conta com seis unidades fabris no Brasil  e uma no Uruguai, três Centros de Distribuição nacionais e um na Argentina. Também conta com operações em logística em São Paulo, Franca, Jaú, Birigui e Americana-SP, Nova Serrana-MG, São João Batista-SC e Novo Hamburgo-RS. Em suas unidades, são realizadas as produções de componentes para calçados, além de compostos, placas, solados, saltos e adesivos. O grupo é o maior fabricante de componentes da indústria calçadista da América Latina, e um dos maiores do mundo. Amazonas é a marca de solados mais lembrada entre os consumidores brasileiros e seus produtos são exportados para todos os continentes.

Seu mix de produtos atende diversos outros segmentos, como moveleiro, gráfico, construção civil, artesanato, serigráfico, transporte, embalagens, colchões, pisos e revestimentos. Além de atuar na fabricação de sandálias, atendendo o mercado de moda e estilo por meio da Amazonas Private Label e da Amazonas Brands, que trabalha com licenciamento de importantes marcas.