quarta-feira, 21 de maio de 2014

Folk Boots serão uma grande tendência neste inverno


Bebecê traz diversas novidades em uma bota que é uma inspiração nesse inverno

O inverno está chegando e uma ótima opção para deixar os pés quentinhos e elegantes são as folk boots, botas de cano curto com muitos apliques e uma certa influência hippie, com tendências dos anos 60 e 70.

A Bebecê trouxe para essa estação uma coleção com diversos modelos de folk boots, que vai deixar qualquer mulher de cabeça para baixo. Esse calçado é lembrado pelo bom gosto e por ser muito interessante, já que agrega estilo nos looks femininos.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações podem ser obtidas por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.
A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!