quarta-feira, 7 de maio de 2014

Kérastase Lança Powder Bluff

Tendência no mercado de cosméticos capilares da Europa e dos Estados Unidos, o shampoo a seco já é o queridinho das mulheres. KÉRASTASE lança POWDER BLUFF, uma fórmula inovadora que chega agora para conquistar as brasileiras.

Um convite inesperado, um programa de última hora, uma saída não planejada. Se não der tempo para lavar o cabelo, certamente o resultado vai ser desastroso, principalmente para quem tem cabelos oleosos. Kérastase traz a solução para esse problema ao lançar seu primeiro shampoo a seco. Com fórmula à base de micropolímeros de última geração e agentes protetores, como Vitamina E e filtros UV, elimina o excesso de oleosidade, protege a cor e proporciona corpo e textura aos fios. Versátil, é ideal para levar na bolsa, ficando à mão para dar um up no visual a qualquer momento. Garante ainda maior durabilidade do penteado ou da escova. Powder Bluff pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo e não deixa resíduos.

TECNOLOGIA DE PONTA
Firmeza, ação prolongada e cabelo com um movimento incrível

1- Powersoft
Micropolímeros de nova geração revestem a fibra capilar com uma malha flexível, para dar firmeza, sem enrijecê-la. 

2- Agentes protetores
Eles preservam a fibra capilar. A Vitamina E é poderoso anti-oxidante, os filtros UV protegem a cor e a Xilose garante proteção contra o calor. 

3-Textura
Textura soft inspirada em produtos de tratamento da pele. Aveludada e com toque leve, não deixa resíduos. Perfume suave e delicado.

Mil e uma utilidades 
* Dá corpo e textura ao cabelo. 
* Garante maior durabilidade ao penteado/escova. 
* Elimina o excesso de oleosidade.
* Não deixa resíduo.

Acabamento fino e invisível para um volume perfeito texturizado. 
A aplicação do spray deve ser feita no cabelo seco, primeiramente sobre as raízes e, em seguida, com dedos através do comprimento. 

Preço Sugerido: R$ 109,00

Como usar Powder Bluff
Algumas dicas ajudam a aproveitar ao máximo os benefícios de Powder Bluff.

* Cabelos com escova progressiva: os fios submetidos a alisamentos tendem a ficar com as raízes oleosas. Powder Bluff elimina o excesso de oleosidade na raiz ao longo do dia. 

* Cabelos com franjas: uma franja bem desenhada dá movimento e realça o rosto. Mas é difícil mantê-la limpa durante todo o dia, porque retém mais óleo que o restante do cabelo. Powder Bluff elimina a oleosidade e recupera o movimento da franja, deixando os fios mais soltos. 

* Cabelos coloridos: Powder Bluff é um excelente aliado para evitar o desbotamento da cor provocado por lavagens sucessivas. Usado entre as lavagens com água, o shampoo a seco mantém os cabelos sem oleosidade e com muito movimento.

* Cabelos de todos os tipos: Powder Bluff pode ser usado por quem tem fios secos, mistos ou oleosos, permitindo um espaçamento maior das lavagens com água. O shampoo a seco mantém ainda a escova por mais tempo e prolonga a duração das colorações, evitando as agressões dos detergentes à fibra capilar. E o melhor: produto pode ser aplicado discretamente a qualquer hora, em qualquer lugar.

SAC 0800 701 7237 / www.kerastase.com.br