segunda-feira, 12 de maio de 2014

L’ORÉAL PARIS ILUMINA CANNES COM SUAS EXCEPCIONAIS PORTA-VOZES


Pelo 17º ano, as porta-vozes internacionais de L’Oréal Paris iluminarão a Croisette todas as noites durante o Festival de Cannes. Este evento excepcional, um encontro mundial de celebração do glamour, da beleza e do talento, é a ocasião perfeita para a marca apresentar sua próxima coleção de maquiagem, L’OR Lumière. A coleção homenageia a luz e seu papel central tanto no cinema quanto na maquiagem.

Em 2014, entre o time de estrelas e porta-vozes internacionais de L’Oréal Paris no Festival de Cannes, estão confirmadas as presenças das brasileiras Grazi Massafera, Tais Araujo e Isabelli Fontana.
Grazi Massafera participará pela primeira vez do Festival de Cannes com L’Oréal Paris. A atriz, porta-voz da marca desde 2007, estreou com Imédia Excellence, coloração ícone do mundo inteiro. Atualmente, ela é a estrela das campanhas de Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo e BB Cream Creme Milagroso 5 em 1.
Tais Araujo estreou como porta-voz de L’Oréal Paris em 2010, quando estrelou a campanha de Elseve Hydra-Max Colágeno, linha de cuidados para cabelos cacheados. Em 2013, Tais decidiu mudar completamente o visual e adotar cabelos bem curtos. A marca abraçou o desejo da atriz e lançou a campanha “Brilha Tais”, tornando-a representante da coloração Casting Creme Gloss. Em 2014, Tais participará pela 3ª vez consecutiva do Festival de Cannes com L’Oréal Paris.
Isabelli Fontana foi anunciada como porta-voz de L’Oréal Paris no início de 2013. Após sua primeira sessão de fotos para a marca, em Paris, a modelo estreou na campanha de Elseve Quera-Liso [MQ]. No Festival de Cannes do mesmo ano, Isabelli causou frisson no tapete vermelho ao aparecer com um novo visual, exibindo mechas californianas nos cabelos. Logo depois, ela se tornou a representante da nova linha Imédia Excellence Californianas.

No time de estrelas internacionais, as seguintes porta-vozes de L’Oréal Paris também participarão do tapete vermelho do Festival de Cannes:
- Blake Lively, 14 e 15 de maio
- Zoe Saldana, 14 e 15 de maio
- Jane Fonda, 14 de maio
- Gong Li, 14 de maio
- Julianne Moore, 15 de maio
- Liya Kebede, 15 de maio
- Madame Ines de la Fressange, 15 e 16 de maio
- Aishwarya Rai, 16 de maio
- Natasha Poly, 17 de maio
- Leila Bekhti, 17 de maio
- Freida Pinto, 17 e 18 de maio
- Eva Longoria, 17 e 19 de maio
- Sonam Kapoor, 19 de maio
- Cheryl Cole, 19 de maio
- Lara Stone, 21 de maio
- Barbara Palvin, 21 de maio
- Bianca Balti, 23 e 24 de maio
- Li Yuchun, 23 e 24 de maio

L’ORÉAL PARIS CELEBRA AS MULHERES E O CINEMA
Este ano, L’Oréal Paris tem orgulho em receber pela primeira vez em Cannes sua três novas porta-vozes: Blake Lively, o irresistível símbolo do glamour de Hollywood e ícone de beleza para uma geração inteira; Zoe Saldana, atriz aclamada internacionalmente e revelada ao mundo por seu papel em Avatar; e Lara Stone, a modelo que redefiniu os códigos de beleza no universo da moda.

L’Oréal Paris compartilha uma visão única de beleza, reforçada por suas porta-vozes tão icônicas quanto carismáticas – como Freida Pinto, Blake Lively, Jane Fonda, Eva Longoria e Gong Li, que irão representar a marca e seu compromisso com o mundo do cinema durante o Festival. Julianne Moore estará também representando seu último filme “Maps To The Stars”, de David Cronenberg, enquanto o filme de Gong Li, “Coming Home”, dirigido por Zhang Yimou, será exibido, embora fora da Competição Oficial.

L’Oréal Paris também vai interpretar os looks mais exuberantes dos filmes usando sua nova coleção de maquiagem L’Or Lumière, criada exclusivamente para a edição de 2014.

PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA: Uma parceria em grandes causas
L’Oréal Paris homenageará o cinema francês durante um grande evento na quinta-feira, dia 15 de maio, organizado em parceria com a uniFrance Films, uma organização que tem por objetivo promover filmes franceses fora do país. Para celebrar seu 65º aniversário, a uniFrance Films produziu um pequeno filme intitulado “65 boas razões para amar cinema francês” no qual as porta-vozes da marca Julianne Moore, Fan Bingbing e Andie MacDowell, junto com outras personalidades do cinema, compartilham suas visões sobre o cinema francês. Esse filme será exibido pela primeira vez na Suite de L’Oréal Paris na ocasião do evento.

E finalmente, no dia 22 de maio Jane Fonda, Lara Stone, Barbara Palvin e Bianca Balti representarão L’Oréal Paris no jantar de gala da amfAR (no hotel Edec Roc). Como parceira oficial de maquiagem deste evento, L’Oréal Paris irá produzir as modelos que participarão do tapete vermelho.