segunda-feira, 12 de maio de 2014

NAUTICA Blue - A aventura em um oceano azul cristalino


NAUTICA Blue nos leva ao encontro do mar e do céu para criar uma nova aventura para os sentidos. Esportivo e elegante, desenvolvido para homens robustos, aventureiros e prontos para assumir riscos. Suas notas marinhas geladas se misturam com a refrescância da brisa do mar, soprando para a sensação de liberdade.
As notas de cabeça de ozônio e manjericão aromático são misturados com bergamota e abacaxi para um sentimento vivo e fluido. Sincero e aberto, o coração gira em torno de nenúfar orvalhado e violeta, acentuado por um inebriante jasmim. Evocativa, a base é rica e confortável, com cedro, sândalo e almíscar quente.
O design do frasco evoca a sofisticação unida à simplicidade. Os ângulos de cristal e seus recortes em curva capturam a emoção da vela de um barco em movimento.
Família olfativa: aquática fresca
Cabeça: manjericão, ozônio, bergamota e abacaxi
Coração: jasmim, nenúfar e violeta
Fundo: almíscar, madeira de cedro e sândalo
Preço sugerido ao consumidor:
NAUTICA Blue Eau de Toilette 50ml: R$ 89,90
NauticaNautica é uma marca lifestyle criada em 1983 nos Estados Unidos, presente em mais de 75 países. Em 2005, a Coty, considerada uma indústria inovadora de fragrâncias, firmou uma parceria de licenciamento dos perfumes Nautica. Com um estilo versátil, confortável e atemporal, as fragrâncias Nautica capturam perfeitamente a essência de um estilo de vida aventureiro e espirituoso. Inspirada em homens de estilo de vida enérgico, que amam o mar e gostam de navegar na vida com equilíbrio, estilo e um senso de aventura.