quarta-feira, 7 de maio de 2014

NUXE chega ao Brasil


 Entenda o universo NUXE
A marca best-seller em cosméticos naturais na França
Uma história francesa de sucesso
Paixão pelas plantas
A história de NUXE está ligada à de Aliza Jabès, uma mulher apaixonada por plantas, que, após concluir seu MBA em Finanças e Marketing pela Universidade de Nova York, transformou um pequeno laboratório de pesquisas especializado em aromaterapia e fitoterapia, na marca de beleza mais aclamada da França.
Aliza Jabès deve seu interesse precoce pelo mundo das plantas e sua compreensão pelo poder da natureza à seu pai, um famoso pesquisador farmacêutico. E foi assim, com a natureza como sua inspiração e seu pai como professor, que nasceu NUXE e sua maravilhosa aventura pelo reino dos cosméticos.
O primeiro sucesso - Huile Prodigieuse®Criado em 1991, Huile Prodigieuse® foi o primeiro produto e o primeiro sucesso de NUXE. Por que ele é tão maravilhoso? Porque pela primeira vez um produto reuniu em um só frasco uma fragrância luxuosa aliada ao poder da natureza para cuidar de todas as rotinas de beleza - rosto, corpo e cabelos. Um óleo natural, de toque seco, multifuncional, formulado sem silicones ou conservantes. O primeiro do mercado, copiado até hoje, porém nunca igualado.
Alto desempenho e um luxo incrivelmente sensual: Huile Prodigieuse® proporciona uma sensação feminina e luxuosa, que definiu o tom da marca. Como todos os produtos NUXE, o prazer que se sente ao utilizar este óleo é incrível. Sedutor e cheio de elegância francesa, é um produto adorado pelas mulheres e também pelos homens.
A natureza aliada aos dermocosméticos de ponta: NUXE deu início a uma nova era na indústria da beleza, comprovando que a expertise científica e a tecnologia podem extrair ricos componentes das complexas estruturas da mãe natureza, dificilmente reproduzidas em laboratório. NUXE é a marca internacional de cosméticos naturais que apresenta o maior crescimento da indústria farmacêutica.
O favorito entre as celebridades: Eleita espontaneamente como a marca dos produtos favoritos de diversas celebridades ao redor do mundo, NUXE é hoje a marca mais mencionada do canal farmacêutico na França. 
 "Meu respeito pelo poder botânico inspirou a  filosofia de NUXE e revelou
extraordinário valor dos extratos naturais sobre a pele."
Aliza Jabès
  ‘Valores e Poesia’
Natureza. As plantas são a própria essência da visão de NUXE. Desde as preciosas sementes da lótus azul até a malva, a calêndula, o jasmim e tantas outras.
Inovação e PesquisaNUXE utiliza de seu próprio Laboratório independente, com uma divisão de Pesquisas e Desenvolvimento altamente respeitada na França. 45 patentes já foram registradas, estando 10 delas concentradas no Nuxellence® Jeunesse, o primeiro revelador de juventude do mercado.
Performance. Inovações botânicas patenteadas, excelentes níveis de concentração de ativos e benefícios exclusivos derivados de plantas, como os neurocosméticos florais com seu efeito de preenchimento de rugas e linhas de expressão, por exemplo. A eficácia dos produtos NUXE é excepcional e cientificamente comprovada.
Avaliações rigorosas. Um produto NUXE é aprovado apenas quando sua tolerabilidade pelos diferentes tipos de pele e sua eficácia são comprovadas por testes extremamente rigorosos, sob supervisão dermatológica.
Luxo e sensualidade. O prazer do uso de um produto NUXE conquistado com sua fragrância refinada e sua textura de luxo é essencial para a marca. Dessa forma, o uso dos produtos se torna regular e os resultados dos tratamentos são otimizados.

Números que falam por si só
Em pouco mais de 20 anos, NUXE passou a ser considerada uma grande marca internacional.
#1ª entre as marcas de cosméticos naturais(IMS dezembro de 2012)
#1º laboratório independente(IMS dezembro de 2012);
#3ª marca de dermocosméticos na França (IMS dezembro de 2012);
#1ª em produtos corporais na França (Huile Prodigieuse® 100ml. Fonte: IMS Health – Pharmatrend);1 frasco de Huile Prodigieuse® é vendido a cada 5 segundos no mundo (Sell in França + internacional até novembro de 2013);
#1º em produtos anti-idade na França (Fonte: IMS Health – Pharmatrend – YDT dezembro 2012 em valor);11 filiais no mundo;
45 patentes registradas;
Presente em 64 países;
20 mil tratamentos realizados a cada ano nos spas de todo o mundo;
21 NUXE Spas nas mais luxuosas localizações.
 NUXE
Uma marca única
Pura natureza, pura ciência
Logo NUXE. Uma árvore inspiradora, que simboliza a marca e seus princípios fundadores. A ingenuidade da natureza e seus dons generosos, combinados com a expertise científica do homem.
Nuxe é baseada na natureza, porém os elementos naturais são cuidadosamente adaptados às nossas necessidades. Uma marca científica com seu próprio laboratório de especialistas, reconhecida por seus mais altos níveis de pesquisa e técnicas para extrair o melhor dos ingredientes naturais selecionados. O resultado: excelente desempenho cosmético aliado às qualidades mais sensuais da natureza.
Uma marca altamente aclamada. NUXE oferece fórmulas com concentrações elevadas de ativos naturais. A cada ano diversas novas patentes são protocoladas, tornando a marca admirada pela comunidade científica, profissionais de beleza e consumidores.
Milhões de mulheres se identificam com a filosofia de NUXE ao redor do mundo.
O compromisso NUXE
Beleza com ética
Desde o início, NUXE se comprometeu em criar fórmulas baseadas em ingredientes ativos naturais.
Os produtos NUXE:
São livres de óleo mineral e qualquer ingrediente de origem animal *;
Não contêm parabenos;
Não contêm corantes;
Têm suas fórmulas testadas por um laboratório independente, certificado pelo Ministério de Pesquisas francês, a fim de garantir sua segurança e eficácia;
Utilizam materiais recicláveis e embalagens com impacto mínimo ao ambiente.
* Exceto a linha Rêve de Miel, que utiliza-se de mel de acácia.
E ainda:
Ajudam a salvar as abelhas graças à parceria com a organização 'Un Toit Pour Les Abeilles';
Contribuem com a melhoria da saúde em países subdesenvolvidos ou isolados, levando água em parceria com a associação ‘1,001 Fountains’;
Adotam um processo produtivo inteligente e com baixa emissão de carbono.
Da cabeça aos pés
Fórmulas naturais, sensuais e resultados excepcionais
Cuidados Faciais
Linha Prodigieuse®A expertise científica e suas patentes, o prazer das texturas e das delicadas fragrâncias e a magia dos nomes – estas são as características que definem esta linha de cuidados.
Os representantes da linha:
Huile Prodigieuse – Best-seller mundial! O óleo nº1 da Europa há mais de 20 anos, agora no Brasil – na versão clássica e na versão Golden Shimmer. Para hidratar, suavizar, proteger e acetinar a pele e os cabelos;
Crème Prodigieuse! Um hidratante diário para proteger a pele contra o estresse oxidativo, a principal causa do envelhecimento da pele.      
Prodigieuse Eye Contour! Um hidratante anti-idade, que ainda reduz as bolsas e revitaliza o contorno dos olhos.
 Linha Aroma-Perfection®Um programa desenvolvido especialmente para combater as principais queixas das peles mistas e oleosas: o excesso de brilho, os poros dilatados e a vermelhidão.
Os representantes da linha:
Purifying Cleansing GelUm gel livre de álcool e sabão que se transforma em uma espuma fina e macia em contato com a água. Formulado com agentes suaves, como os óleos de algodão e coco, ele limpa delicadamente a pele, desobstrui os poros e reduz o excesso de oleosidade;

Anti-Imperfection Care! Esta emulsão ultrafina de fórmula superconcentrada atua no combate às imperfeições, reduzindo os poros, hidratando e proporcionando um acabamento mate.
Cuidados Corporais
Linha NUXE Body
A linha deve seu sucesso à sua eficácia e ao incrível prazer do uso! Formulados com amêndoas e pétalas de flor de laranjeira, os produtos apresentam texturas divinas e fragrâncias requintadas, que tornam o momento do banho muito mais prazeroso, e a pele macia como uma seda.
Os representantes da linha:
Fondant Shower Gel! Uma espuma delicadamente perfumada com fórmula livre de sabão;
Fondant Body Scrub – Best-seller mundialEsfoliante corporal cremoso, com 100% de esfoliantes naturais, para uma pele incrivelmente macia;
24hr Moisturizing Body LotionLoção fluida de rápida absorção que hidrata e perfuma o corpo por 24 horas;
Long-Lasting DeodorantO primeiro desodorante de eficácia mineral comprovada. Livre de álcool, proporciona proteção duradoura sem marcas brancas.
Linha Rêve de Miel®Puro mel, puro conforto. Esta linha caracteriza-se por deliciosos produtos ultranutritivos e reconfortantes - tudo o que as peles sensíveis e secas precisavam.
Os representantes da linha:
Ultra-Nourishing Lip Balm – Best-seller mundial!  Ultranutritivo, este balm restaura os lábios profundamente, com deliciosa textura e fragância cítrica. Um must-have!

Lip Moisturizing StickCom seu tamanho ultraprático, alivia os lábios ressecados a qualquer momento do dia;

Hand and Nail CreamUm creme hidratante de efeito não gorduroso, que também protege as mãos dos sinais visíveis de envelhecimento;
Ultra-Comfortable FootDesenvolvido para reparar os pés ressecados, ele repõe os lipídeos e hidrata por 24 horas.