segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ortopasso aposta nos vermelhos para o Inverno 2014


Lúdica e divertida, o vermelho é uma cor vibrante, que a Ortopasso incorporou como protagonista e em detalhes de sua Coleção Inverno 2014. Meninas e meninos poderão curtir a moda entre brincadeiras e passeios: a Ortopasso apostou nos modelos dockside e em tênis para os pequenos e em sapatinhas, botas e tênis para as pequenas princesas.
Com numeração que vai do 16 ao 36, as criações da Ortopasso ora tem o vermelho mixado ao animal print, tons metalizados ou brilhos, como também a outras cores, como os tradicionais ranco, azul, preto e cinza. Crianças mais ousadas poderão se divertir ainda com as inovadoras misturas de vermelho com rosa, amarelo, verde e laranja. 
 Sobre Ortopasso:
A Ortopasso foi criada em 1988 e sua sede fica no interior do estado de São Paulo, na cidade de Birigui. A produção de pares é de 100% couro e metais anti-oxidantes,  se tornando referência em calçados infantis por buscar sempre pela inovação e a qualidade de seus produtos confeccionados em materiais nobres. São produzidos aproximadamente 7.000 pares diários dos quais são exportados para mais de 17 países.