quinta-feira, 8 de maio de 2014

PANDORA inaugura sua 1ª loja no ABC paulista


Após as inaugurações em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo a joalheria PANDORA lança mais uma loja na capital paulista, desta vez a primeira da região do Grande ABC, no ParkShopping São Caetano - novo complexo do bairro de São Caetano do Sul.

No dia 07 de Maio, a marca promoveu um coquetel de lançamento da nova loja e apresentação das joias da coleção de Dia das Mães para blogueiras, imprensa e convidados. 

No Brasil, desde 2009, com 10 lojas próprias e 5 franquias a marca segue plano seu de expansão para dobrar o número de lojas pelo país ainda este ano. Neste mesmo mês também serão inaugurados pontos de venda nos Shoppings Eldorado e Higienópolis.

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA segunda maior joalheria do mundo - desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce. 

Para conhecer a linha de produtos, acesse o e-commerce: www.pandorajoias.com.br ou o site institucional: www.pandora.net. Sobre o grupo PANDORA acesse: www.pandoragroup.com