.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Racco lança linha de produtos inspirada nas Pin-ups

Com um estilo independente, moderno e irreverente, as Pin-ups quebraram preconceitos e ultrapassaram fronteiras. Elas já serviram de inspiração para a criação da Deo Colônia Nua, da Racco. Mantendo a ideia, a marca está lançando - em edição limitada - o Kit Nua, com hidratante corporal, shower gel e esponja de banho. Os produtos, que são de uso diário, foram elaborados pensando nas mulheres autênticas, que acreditam na sensualidade e no poder feminino. 

O Hidratante Corporal Nua deixa a pela sedosa e delicadamente perfumada. Componentes especiais na fórmula proporcionam hidratação eficaz com toque seco. O Shower Gel Nua limpa, deixa a pele sedosa e suavemente perfumada. Ambos os produtos possuem a mesma fragrância da Deo Colônia Nua, marcada por notas cremosas de sândalo, âmbar e patchouli com mogno.

Embalagem - Os produtos da linha Nua são apresentados em frascos divertidos e tonalidades delicadas, nas cores lilás e rosa, com ilustrações de Pin-ups.

Pirâmide olfativa:
Saída - lichia e romã
Corpo - orquídea e flor de lótus
Fundo - vanilla, sândalo, âmbar, patchouli e mogno

Especificações do produto:
Kit Nua, Racco (Shower Gel Nua 200g; Hidratante Desodorante Corporal Nua 200g; Esponja de Banho) - R$ 59,90

SAC Racco - 0800 789 10 11

Sobre a Racco -
 Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com mais de 400.000 consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.