quinta-feira, 1 de maio de 2014

Siga a tendência das unhas azuis sem precisar esmaltar

As unhas em tons de azul são tendência nessa temporada de outono e inverno e não saem das mãos das famosas. Para quem quer seguir a moda de uma forma mais prática, a Kiss® New York, marca que atua em mais de 105 países ao redor do mundo, oferece as Unhas Autocolantes imPRESS. Fáceis de aplicar, duram até uma semana sem lascar ou perder o brilho e estão disponíveis em três tons de azuis: Poison, Stylish e Shy Away.
As unhas são ideais para quem quer manter as unhas bonitas e benfeitas, mas de uma forma mais rápida e prática. As unhas autocolantes dispensam esmaltação e tempo de secagem, duram até uma semana, são de fácil remoção, têm brilho duradouro, curvatura modulável às unhas naturais e estão disponíveis nos tamanhos curto e médio.
Cada kit imPRESS contém 24 unhas, um lenço preparador e uma mini lixa.
Preço sugerido:
R$ 20,84 (lisas)
R$ 27,72 (decoradas)
SAC: (11) 2369-4004
Saiba mais no website oficial da companhia
Acesse as redes sociais

Sobre a Kiss New York

A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  Website oficial:http://www.kissnewyork.com.br/#1