sexta-feira, 2 de maio de 2014

Zé Rodrigo comemora sucesso das primeiras audições do Lady Rock


Concurso, que vai selecionar a nova "diva" do show Rock’n’Roll Celebration, terá novas audições na próxima segunda (5)
O Santa Marta Bar foi palco, na última segunda-feira (28), da primeira etapa das audições de 10 cantoras classificadas no Lady Rock. O concurso promovido pelo músico Zé Rodrigo vai revelar a nova voz feminina da banda do cantor curitibano. "Estou muito satisfeito com o sucesso da iniciativa. Afinal, foram mais de 70 inscritas. E dez, das 20 selecionadas, tiveram excelentes performances nas audições. Será muito difícil escolher, o que, para nós, é ótimo", comemora.

Aline Mendes, Belkis Goulart, Carolina Kirshner, Evy de Lima, Jordana Soletti, Maria Bia Martins, Marina Costa, Nyara Costa e Vanessa Mafra gravaram um vídeo, cantando uma música indicada pelo idealizador do concurso. As participantes foram observadas pelo júri - composto por Zé Rodrigo, pelo produtor musical Nizo Gomide e pelas cantoras Vanessa Jackson, vencedora do reality show "Fama", e Michele Mara, ganhadora do concurso "O Maior imitador da América Latina", interpretando sucessos de Aretha Franklin. 

Na próxima segunda-feira (5), a partir das 19h, o Santa Marta Bar recebe mais 10 vozes femininas, algumas delas de fora de Curitiba, que buscam se tornar a nova diva do rock. Após as audições ao vivo, quatro vozes serão escolhidas para participar da grande final.

O Lady Rock tem o apoio da UniBrasil, com a participação de alunos do curso de Publicidade & Propaganda, responsáveis pela captação das performances das cantoras em vídeo, e do Lady&Lord Cabeleireiros e Estética, que assina, com atuação dos professores e trainees do Centro de Formação dos Profissionais da Beleza, os makes e cabelos das candidatas.

Premiação - A nova diva do rock assinará contrato de um ano para cantar ao lado de Zé Rodrigo no show "Rock and Roll Celebration", em cartaz há dois anos no Santa Marta Bar, em Curitiba. Além disso, a vencedora do "Lady Rock" vai participar da gravação do novo DVD da banda, no Abbey Road Studios, em Londres.

Sobre Zé Rodrigo - O músico curitibano conta com mais de 1.700 shows em mais de 150 cidades brasileiras como vocalista da Soulution Orchestra, considerada a maior banda do Brasil em seu estilo. No currículo de Zé Rodrigo estão participações em programas como Domingão do Faustão, Programa do Jô, Adriane Galisteu, Amaury Júnior, Momento Jazz (Multishow especial), entre outros, além de fazer parte do casting de festivais internacionais que acontecem no País, como "Búzios Visa Jazz & Blues", "Festival de Rio das Ostras", "Campos do Jordão", "Riviera de São Lourenço" (Espaço Veja São Paulo), Miller Time and Blues e Heineken Blues. Em 2004, o músico teve seu maior momento, a big band abriu a turnê brasileira do rei do blues, B.B. King. 

Em novembro de 2013, Zé Rodrigo recebeu o título de Embaixador da Boa Vontade (Goodwill Ambassador), mesmo título concedido a artistas como Angelina Jolie, Bono Vox, Harrison Ford, entre outros nomes mundialmente conhecidos. O título foi conferido pela World Sports Alliance (W.S.A.), órgão intergovernamental, criado em 2007, que tem como membro fundador a Organização das Nações Unidas (ONU).