segunda-feira, 2 de junho de 2014

BRITNEY SPEARS leva fã brasileiro para turnê em Las Vegas



A musa pop internacional Britney Spears comemora 10 anos de suas fragrâncias e, para celebrar junto a seus fãs, lançou a edição fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition. Agora, complementa com uma super promoção que levará um fã brasileiro para assistir ao seu show “Piece Of Me”, em Las Vegas (USA), com um acompanhante e tudo pago.
Para participar, basta adquirir um dos frascos de 30, 50 ou 100ml da fragrância comemorativa em uma das lojas participantes, no período da promoção (de 1º de junho a 16 de julho), e se cadastrar no website www.fantasy101.com.br utilizando a nota fiscal de compra. Cada cupom fiscal dá direito a um número da sorte. Caso sejam adquiridos mais de um produto por vez, é necessário solicitar notas fiscais separadas. Além de se cadastrar online, o fã deve guardar a nota fiscal para apresentação caso seja um dos premiados. O sorteio será realizado em 19 de julho, pela Loteria Federal.
Ao todo, são 5 ganhadores, mas apenas um terá o prazer de ir até Las Vegas e ser fotografado com a cantora. Os demais premiados receberão um kit contendo os três tamanhos do perfume fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition.
Já o grande vencedor e seu acompanhante passará três dias em Las Vegas, com direito a: passagens (classe econômica),transfers, hospedagem no Planet Hollywood Resort Casino, refeições, city tour, ingressos para o show da Britney Spears no Planet Hollywood, um encontro com a cantora e um frasco assinado de fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition 100ml (o vencedor será responsável pelas despesas relacionadas com passaporte e visto de entrada nos Estados Unidos).

Para mais informações, consulte o regulamento no sitewww.fantasy101.com.br.
*Consulte as lojas participantes no site do concurso.

Sobre BRITNEY SPEARS™ Fantasy Edição Limitada de Aniversário

BRITNEY SPEARS™ é uma das poucas marcas de perfumes de celebridade a ter alcançado a marca de 10 anos no mercado. E para celebrar esta conquista, a cantora apresenta fantasyBRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition, um perfume comemorativo dos dez anos de Britney na criação de fragrâncias. Essa edição limitada revela um lado totalmente novo dessa artista de múltiplas facetas – Britney mostrou ser uma expert em fragrâncias, a ser respeitada. Ela deixou claro que esta fragrância, uma edição especial do sucesso de vendasfantasy BRITNEY SPEARS™ – foi feita pelos fãs e para os fãs.
Do conceito até a criação, fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Edition foi feito com a ajuda dos fãs da cantora. Em um lançamento inédito na indústria de perfumes, foram coletados os nomes de fãs da pop star em 85 países e usados no desenho da embalagem. Para prestar uma homenagem pessoal aos que a apoiam, Britney escreveu três mensagens de agradecimento que aparecem em cada um dos três frascos, de 30ml, 50ml e 100ml – uma mensagem para cada tamanho. Ao juntar os três frascos, lê-se a mensagem “10 hugs and 10 kisses…to my sweet scented fans for a decade of love…you are my inspiration (10 abraços e 10 beijos... aos meus perfumados fãs ... por uma década de amor) com a assinatura  “xoxo Britney” abaixo de cada mensagem (“beijos, Britney”).

Além de suas mensagens de agradecimento, a cantora criou uma surpresa exclusiva: 100 frascos de fantasy BRITNEY SPEARS™ Anniversary Editionforam assinados pessoalmente por Britney e enviados aleatoriamente para lojas do mundo todo. Desses, 30 vieram para o Brasil, o principal mercado do perfume. O ganhador do concurso que conhecerá a musa pessoalmente em Las Vegas receberá o frasco de número 101 autografado pela pop star.

Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio, com extenso portfólio vendido em mais de 120 países. Nele estão incluídas as linhas: Elizabeth Arden Cuidados da Pele, Maquiagem e Fragrâncias;Fragrâncias de Celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; Fragrâncias das marcas de Moda Alfred Sung, BCBGMAXAZRIA, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, John Varvatos, Juicy Couture, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion, e de Lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.