segunda-feira, 2 de junho de 2014

Saúde e beleza: Novo suplemento natural Schraiber Magic Woman


Um produto sob medida para as mulheres! A Schraiber, empresa referência em suplementos naturais e homeopatia, acaba de lançar o suplemento natural Magic Woman, que apresenta uma combinação exclusiva de óleo de linhaça, óleo de prímula e óleo de borragem com vitamina E. Sua formulação garante alívio dos sintomas pré-menstruais, melhora na circulação sanguínea, combate ao envelhecimento precoce, além de deixar a pele mais bonita, atuar no controle do peso e prevenir dores de cabeça e inchaço nos seios.
óleo de linhaça fornece Ômega 3 e fitoestrógenos, que protegem o coração e os vasos sanguíneos, melhorando a elasticidade das artérias e a irrigação sanguínea. Ele tem ainda ação antioxidante, atuando contra os famosos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce e contribuem para o aparecimento de doenças degenerativas.
Já o óleo de prímula é um composto de óleos vegetais que ajuda a manter o bom funcionamento da estrutura celular. Sua composição é rica em ácido gamalinolênico, um ácido graxo essencial ao bom funcionamento do organismo feminino. A suplementação com este ingrediente traz diversos benefícios para a mulher, incluindo alívio dos sintomas causados pela TPM (tensão pré-menstrual) e regularização de infecções, deixando a pele com aparência saudável e bem tratada.
Para completar a eficácia do suplemento Schraiber Magic Woman, temos o óleo de borragem, que também controla os sintomas da TPM, deixa a pele mais suave, flexível e resistente, contribui no tratamento de estrias e rugas, além de auxiliar no controle do peso.
Serviço: 
Suplemento Natural Schraiber Magic Woman
Apresentação:  50 cápsulas de 1000 mg
Indicação: 2 cápsulas ao dia
Preço médio: R$ 30,20
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber se destaca por não testar produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.