sábado, 12 de julho de 2014

Coleção da Beira Rio Conforto traz uma moda inteligente para as mulheres multitarefas.


A Beira Rio Conforto sempre traz uma moda com muito conteúdo para a mulher que trabalha, estuda, e que se dedica à família e aos amigos. Ela é a marca companheira para todos os momentos, trazendo muita elegância e conforto.
O encontro dos tons ou bicolores marca forte presença na coleção. Combinações de extremo bom gosto, como o verde suave e off white, em anabelas que prometem ser o desejo da estação,  desfilam nos modelos, criando uma atmosfera preciosa.
O visual e a referência esporte também é um dos destaques da Beira Rio Conforto, em que os calçados trazem inspirações de elementos sport chic, elegantes e com detalhes que remetem à força, dinamismo e movimento.
Os vazados e recortes a laser também aparecem, e se encaixam muito bem nesta estética, principalmente nas sempre indispensáveis e charmosas sandálias flats.
O metal, tendência que sai da noite e vem também para o dia a dia da mulher. O metalizado surge combinado com cores intensas como o vermelho ou então, discretas como o bege.
Entre as construções, destaque para os saltos estruturados, de altura média, que podem surgir texturados, decorados ou metalizados!!  Scarpins com meia-pata, saltos e ficos finos também marcam presença. 
A companhia de elementos naturais, como a cortiça, que aparece nos saltos de anabelas, cria um visual elaborado quando combinada com cabedais em camurça e napa.
Outro destaque da coleção é a linha de sandálias Tropicalíssima. Leves e com alto poder de frescor, trazem tiras em tecido beachwear, com estampas navy ou então, em coloridas animal prints, que acrescentam um toque bem brasileiro à moda da estação.
Estampas e texturas prometem ser os hits da estação, aparecem em múltiplas opções. O mix&match - misture e combine, celebrado pela moda mundial, aparece na composição floral com listras! Já a textura arraia cristal garante sofisticação na medida certa! Detalhes que definitivamente vão surpreender e encantar as mulheres.
A cartela de cores é contagiante, acompanhando o clima alegre da estação!  Reúne tons vibrantes como o vermelho, coral e o verde turquesa. Tons pastel surgem combinados entre si e em duo com o off-white. Clássicos como o bege, nude e o azul, uma das cores mais elegantes no closet feminino, vão acompanhar os compromissos diários da mulher brasileira.