quinta-feira, 3 de julho de 2014

Océane Femme lança Light My Face - Iluminador Facial


Océane Femme, marca brasileira de cosméticos, traz mais uma novidade, o Light My Face – Iluminador Facial. Fabricado na Coreia do Sul, país referência mundial no segmento da beleza,Light My Face – Iluminador Facial traz minúsculas partículas que refletem a luz, iluminando naturalmente as áreas sombreadas do rosto, deixando-o sutilmente delineado e mais definido.
Light My Face – Iluminador Facial deixa o look natural e saudável e ao mesmo tempo luminoso. Além disso, traz uma nutritiva fórmula com extrato de oito flores - jasmim, rosa, lavanda, lírio, íris e hibisco – que oferece ação antioxidante, nutritiva e calmante à pele.
Light My Face – Iluminador Facial tem textura leve e suave fragrância. Pode ser aplicado sozinho ou depois da maquiagem.

Modo de usar: Esfume o produto com o pincel macio e pequeno ou com a ponta dos dedos nas áreas que deseja ressaltar (iluminar), como têmporas e acima das maçãs do rosto (zona C), para deixar o contorno do rosto mais harmonioso; na região V do lábio superior, para dar volume; no canto interno dos olhos, para abrir e valorizar o olhar; no ossinho do nariz para afiná-lo e abaixo do arco da sobrancelha para levantar o olhar.

Océane Femme – Light My Face – Iluminador Facial - Preço sugerido – R$ 33,50

Sobre a Océane Femme
Océane Femme é uma marca brasileira de cosméticos, pioneira no lançamento de Lenços Removedores de Esmalte e Lenços Removedores de Maquiagem, carros-chefes da marca. Seus produtos são práticos, inovadores e indispensáveis à mulher moderna, todos desenvolvidos com matérias-primas de alta qualidade e eficácia comprovada. Os produtos da Océane Femme, podem ser encontrados nas melhores farmácias, drogarias e perfumarias do Brasil.

SAC: (11) 2171-0142 ou info@oceane.com.br
Site: http://www.oceane.com.br