.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Risqué mostra como recriar o esmalte azul de Hazel Grace


As unhas da protagonista de A Culpa é das Estrelas se tornaram ainda mais marcantes em cena emocionante do longa
Desde que foi lançado nas telonas, o filme A Culpa é das Estrelaslevou quase um milhão de pessoas aos cinemas no fim de semana da estreia e, além de sucesso de bilheterias, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os jovens. O amor de Hazel Grace (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) é capaz de mexer até mesmo com quem não costuma se abalar em grandes dramas e romances cinematográficos.

Em um dos momentos mais marcantes do filme, Augustus Waters relata o porquê de gostar tanto da delicada Hazel Grace. E, entre tantos motivos que ele destaca, está também o esmalte azul da amada. O azul escuro nas mãos de Grace marcou tanto Waters quanto sua personalidade encantadora. Para recriar o esmalte da protagonista mais adorada dos últimos tempos, Risqué dá a dica: Risqué Miragem Azul. A cor faz parte da Edição Especial Risqué COLOR effect e  pode ser encontrado nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Para conferir todas as novidades de Risqué, acesse a fanpage da marcawww.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.