quinta-feira, 3 de julho de 2014

#TorcidaChandon continua nas Quartas de Final


Celebre amor pelo Brasil nas quartas de final com Chandon. Durante o próximo jogo oficial, a celebração pode ficar ainda mais animada, seja em bares ou em casa.

A dica para a próxima fase é reunir os amigos em um dos bares ou restaurantes do roteiro selecionado pela marca e apostar pela seleção brasileira. É só pedir uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750m) até o final do primeiro tempo e, se o Brasil ganhar o jogo, o cliente será presenteado com outra garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml). A promoção é válida enquanto durarem os estoques e limitada a uma garrafa por mesa. 

Em casa, a nova versão do pack Chandon Colors Collection é sucesso garantido na celebração entre amigos e familiares. A novidade traz uma garrafa de Chandon Réserve Brut (750ml) e duas lindas tacinhas colecionáveis nas cores do Brasil, para a comemoração antes, durante e depois dos jogos. A Chandon celebra o Brasil e você celebra o amor.

Chandon Colors Collection 2014 pode ser encontrado na loja online (www.chandon.com.br) e nas principais delicatessens, empórios e supermercados de todo o Brasil, no valor sugerido de R$80 cada.

Antes de sair de casa em busca das novidades, confira os locais do Roteiro Torcida Chandon e os pontos de venda que ainda possuem o pack Colors Collection no hotsite da marca:www.chandon.com.br/torcida.


SAC Chandon: (11)3062-8388
www.chandon.com.br