domingo, 12 de outubro de 2014

Descubra evian® Facial Spray - A única água mineral natural em spray para o rosto

Captação da águaEm 1789, o Conde de Laizer, um distinto nobre de Auvergne, na França, decidiu buscar alívio para seus problemas renais. Em um passeio pela cidade de Evian, o Conde experimentou a água que brotava de uma nascente na propriedade do senhor Cachat. Ele achou a água “leve e fácil de tomar”, então decidiu tomá-la regularmente. A água curou o Conde de Laizer. Após analisar a água, seu médico passou a prescrevê-la como remédio. A notícia se espalhou e multidões começaram a experimentar seus efeitos. A cidade e sua nascente se tornaram famosas. “Tratamentos termais” começaram a ser realizados na fonte e sua água passou a ser usada tanto para beber como para banhos de cura para promover a saúde e jovialidade do corpo e da mente. Assim teve início uma história fascinante que continua até hoje. 
evian®, um milagre da naturezaCada gota da água mineral natural evian® começa sua jornada como chuva e neve no alto dos intocados Alpes franceses. Protegida por uma fortaleza de camadas geológicas construída por geleiras há 30 mil anos, cada gota viaja lentamente através de um filtro de areia glacial natural, onde ela adquire seu equilíbrio mineral único. Esta incrível jornada leva mais de 15 anos. evian® ganha as excepcionais qualidades da pureza de sua fonte. Este verdadeiro milagre da natureza é livre de qualquer tratamento químico, o mais puro possível. Todos os dias, 300 controles de qualidade são feitos para assegurar a consistência da qualidade, da fonte até o consumidor.    
Por que evian® Facial Spray é único?evian® Facial Spray, o genuíno spray para o rosto do mercado, foi criado há mais de 50 anos. Em 1962, dois farmacêuticos inventaram um spray que fosse capaz de gerar milhões de microgotas de água mineral natural evian®. Seu primeiro uso foi em dermatologia terapêutica, particularmente para tratar vítimas de queimaduras. Nunca alterada, a água mineral natural evian® é beneficiada com um equilíbrio mineral único e pH neutro, juntamente com uma pureza excepcional. Dermatologicamente testada, evian® Facial Spray é adequada para todos os tipos de pele, até mesmo as mais sensíveis. Cada segundo de spray lança uma fina e requintada névoa, que proporciona hidratação e minerais essenciais vitais para a pele.
evian® Facial Spray, o item indispensável na rotina diária de beleza
Hidrate sua pele naturalmente A requintada e fina névoa produzida por evian® Facial Spray deixa a pele hidratada, fresca e tonificada durante todo o dia. O uso regular de evian® Facial Spray melhora a hidratação da pele em até 16%* e confere uma imediata sensação de frescor. Ele também ajuda a recuperar o equilíbrio de água e deixa a pele mais flexível. No verão, ele suaviza a sensação de ardência após a exposição ao sol. No inverno, previne o ressecamento da pele causado pelo frio. Você pode usar evian® Facial Spray em qualquer lugar: no banheiro, na praia, quando está praticando esporte, durante uma viagem ou no escritório!
 * 12 horas após o último uso. Testado por mais de 14 dias em 20 voluntários usando duas vezes ao dia.
Seu parceiro de BelezaDe manhã, use para acordar calmamente e hidratar a pele antes de aplicar seus cosméticos de costume. Ele ajuda a remover a água da torneira e a reduzir o inchaço dos olhos. 
Defina e melhore o acabamento de sua maquiagem!
Usado por maquiadores profissionais, evian® Facial Spray é também perfeito para finalizar a maquiagem, pois ajuda a criar um look mais natural. Borrife levemente por todo o rosto depois de aplicar sua base e deixe secar, a fina névoa elimina o excesso e uniformiza o tom da pele. 
Durante o dia, não tenha medo de borrifar no rosto por cima dos seus cosméticos. Uma leve névoa de evian® Facial Spray irá reavivar as cores instantaneamente.
À noite, use como um tônico para ajudar a remover com suavidade os resíduos do demaquilante ou do cosmético de limpeza. 
Limpe e refresque seu bebê suavemente
A pele dos bebês precisa ser hidratada e refrescada frequentemente. evian® Facial Spray é fácil de usar, puro, suave e deixa uma fina camada na pele, que promove uma sensação refrescante imediata. Testado sob controle pediátrico e usada em maternidades, evian® Facial Spray é gentil com a pele delicada dos bebês. Pode ser usado em várias situações, como para limpar suavemente após a troca, para a limpeza rápida das mãos e do rosto ou para resfriar o bebê quando ele ficar com calor no carro ou no carrinho. Ele é, portanto, tão útil no banheiro quanto na bolsa de fraldas.  
O que é bom para bebês é também bom para mães!Ideal durante a gravidez para hidratar a frágil pele das futuras mães, ele é indispensável durante o parto para dar uma pausa relaxante e refrescante! Um item absolutamente indispensável na bolsa da maternidade. 
Sempre próximo das mãos, evian® Facial Spray está disponível em dois tamanhos:50 ml – perfeito para levar na bolsa, para qualquer lugar. A versão 50 ml é permitida dentro do avião na bagagem de mão para um momento de frescor e relaxamento. Um item indispensável para viagem quando a água fresca não estiver disponível.
Preço sugerido – R$ 29,90
 150 ml – ótimo para deixar no carro, no escritório ou em casa para ajudar na luta contra o ressecamento da pele causado pela poluição ou ar condicionado. Perfeito para toda a família.
Preço sugerido – R$ 49,90
evian® Facial Spray é distribuído no Brasil com exclusividade pelaFrajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.frajo.com.br