quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Keds lança coleção inspirada nas cores dos esmaltes de quem disse, berenice?

              Uma parceria  para colorir mãos e pés:
Keds e quem disse, berenice? fecham projeto inédito


quem disse, berenice? foi convidada pela Keds, marca de tênis ícone no mundo da moda, a participar da criação de sua nova coleção de verão. Composta por cinco produtos no modelo de maior sucesso da Keds, o Champion, os tênis têm as cores de cinco dos esmaltes da quem disse, berenice?
A parceria surgiu da sinergia entre as marcas: ambas falam de liberdade e felicidade e têm produtos que deixam o dia a dia da consumidora mais colorido, divertido e leve. Essa sinergia é traduzida na frase que marca a coleção: “quem disse que só existe um caminho?” e que vem impressa no forro e na embalagem do tênis.
As cores escolhidas são vibrantes e ousadas e refletem o espírito das marcas: zuzulino, verdô, zuzete, roxex (com glitter) e a icônica cor cereja berê. Um esmalte do mesmo tom acompanha o tênis, que vem com duas opções de cadarço: um branco e um na cor do esmalte, dando a opção de personalização. Além disso, um pingente em formato de boquinha acompanha cada par, para dar um toque especial à edição limitada.
“A parceria leva o conceito e as cores de quem disse, berenice? para além da maquiagem, fortalecendo o conceito de liberdade proposto pela marca”, comenta Gustavo Fruges, gerente de Comunicação dequem disse, berenice?.
Segundo Felipe Breda, diretor da Keds Brasil, “esse encontro demostra que as marcas vão para além de produtos e representam um verdadeiro estilo de vida”.
A exclusiva coleção é uma edição limitada e será vendida a partir do dia 5 de novembro, em multimarcas de todo o Brasil, com preços de R$ 149,90 e R$ 159,90. Disponível nos tamanhos 33 ao 40
Para saber onde encontrar, entre em contato com o  SAC: (51) 3593 5638.

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. As lojas possuem um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos.

Serviço
facebook.com/quemdisseberenice
youtube.com/quemdisseberenice
@qdberenice
SAC: 0800 726 6482