segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Revlon ColorStay Longwear Nail Enamel

As cores que não vão - mesmo - sair das suas unhas no verão!
As estações mais quentes do ano estão chegando... Junto com elas, uma sensação ainda mais forte de alegria, diversão e ousadia, aquela vontade de se expressar com as cores vibrantes, seja nas roupas, nos acessórios, até mesmo nas unhas! Para te ajudar a entrar nesse clima, a Revlon reuniu alguns tons especiais de seu esmalte de longa duração Revlon ColorStay™ Longwear Nail Enamel, para deixar as unhas com as cores da moda – e o melhor de tudo, com durabilidade de até 11 dias.
Revlon ColorStay™ Longwear Nail Enamel dá o efeito de unhas de gel e conta com um pincel duplo que garante uma aplicação suave, sem bolhas e manchas, com o acabamento profissional!
Além das cores selecionadas pela Revlon para você arrasar no look de primavera/verão – laranja Marmelade, rosa cremoso Passionate Pink, azul céu Coastal Surf e verde metalizado Bonsai – a linha ColorStay Longwer Nail Enamel conta com Base Coat e Top Coat, itens essenciais para garantir a durabilidade prolongada do esmalte nas unhas!
Revlon ColorStay Longwear Nail Enamel para as unhas do verão: Passionate Pink (915504), Marmalade (915512), Bonsai (915514), Coastal Surf (915526), além do Base Coat (133000) e do Top Coat (133001).
PREÇO SUGERIDO AO CONSUMIDOR:
De setembro a dezembro/2014: de 
R$ 32,90 por R$ 19,90 cada
Revlon é uma moderna e ousada marca de maquiagens e esmaltes, autoridade em cores.
As maquiagens e os esmaltes da marca são distribuídos no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos. Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450