quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Seda troca embalagens de shampoo por bônus para celular


A ação criada para divulgar a linha Seda Recarga Natural é na estação República do Metrô em São Paulo

Durante o mês de outubro, uma ação diferenciada de Seda, assinada pela J.Walter Thompson troca embalagens descartáveis de shampoo de qualquer marca por bônus para celular. Uma máquina especial de Seda, instalada na estação República do Metrô, funciona como um posto de reciclagem.  
Ao fazer o descarte das embalagem de maneira sustentável, colaborando com o meio ambiente, o participante recebe bônus de recarga para celular das operadoras TIM, OI, Claro ou Vivo e ainda contribui com o trabalho da WWF-Brasil, ONG que faz parte de uma das maiores redes independentes de conservação da natureza, atuando em mais de 100 países e que apoia cerca de cinco milhões de pessoas. 
A ação faz parte da campanha de lançamento da linha Seda Recarga Natural, com produtos com ingredientes extraídos da natureza, como chá verde e extratos cítricos, raiz de ginseng e raiz de amoreira que ajudam a devolver a vitalidade do cabelo. “A ideia é que a consumidora, que está cada vez mais consciente da importância de preservar a natureza, possa contar com uma linha como a Seda Recarga Natural para recuperar a vitalidade dos cabelos,  continuar bonita e engajada em causas nobres” conta Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda.
“Essa ação nos ajuda a fortalecer o compromisso de Seda com o meio ambiente e com o cuidado dos cabelos utilizando ingredientes naturais, oferecendo um benefício que vai de encontro com as necessidades das consumidoras da marca, que são mulheres superconectadas.”, afirma Camila Bertoli, Diretora de Mídia da J.Walter Thompson.