quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Any Day - Verão 2015

A Any Day apresenta sua coleção Verão 2015 com um mix completo de produtos que seguem as principais tendências da estação e que farão a cabeça de mulheres de todos os estilos.

A marca, que lança novidades semanalmente, conta com cerca de 380 modelos em sua coleção e aposta em um estilo leve e elegante. As peças possuem um toque sofisticado com bordados, rendas e aplicações que são um diferencial da marca.

O verão da Any Day conta com diversas opções de batas, blusas de todos os tipos, calça flare, blazer, t-shirts, shorts, bermudas, saias e vestidos de diversos comprimentos. Para criar looks leves e frescos, a marca abusa de tecidos como viscoses, bases acetinadas, guipir e neoprene.

Os estilos Boho e Lady Like estão presentes para criar um look romântico e casual. As estampas exclusivas com temática natural, como folhagens e florais, aparecem em diversas cores e padronagens.

Os destaques da coleção ficam por conta dos vestidos fluídos, macaquinhos curtos, batas com renda, e t-shirts com aplicações de pérolas e pedrarias.


Any Day
(11) 3045-5873/ (11) 3045-6549
Rua João Cachoeira, 1104 - Itaim Bibi - Cep 04535-004
www.anyday.com.br