sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Beyoncé lança kit para o Natal


Inspirado na mulher sexy e tentadora, Beyoncé lança kit para presentear no Natal com o icônico Midnight Heat e seu exclusivo body splash. A fragrância foi criada em parceria com o notável perfumista Olivier Gillotin, da casa de fragrâncias Givaudan, e é a terceira criação da coleção de perfumes Beyoncé.
Midnight Heat é o melhor perfume para noite, por ser sensual, atemporal e atraente, e por ter também uma pitada de mistério. A fragrância apresenta a exótica orquídea Mokara roxa em seu coração. A flor Edelweiss, um antigo símbolo de amor, beleza e força, emite um rico e aveludado aroma que se revela continuamente na pele.
O floral frutal gourmand abre com suculentas notas de cabeça de pitaia, carambola e damasco. O coração é um vívido buquê floral construído sobre a orquídea Mokara roxa, a tulipa negra e peônia. Finalmente, as notas de base seduzem os sentidos com o âmbar, o patchuli e o sândalo.
Seu design é um clássico moderno. O frasco traz a inspiração vintage, que se destaca pelo efeito degradê, florescendo de um tom de violeta profundo para um lilás transparente. O escultural frasco imita as curvas de uma mulher, um feminino e gracioso tributo à mulher que criou a fragrância. O topo é envolto por uma faixa prateada, com o nome de Beyoncé gravado. Finalizando, a caixa pintada de roxo apresenta a letra inicial de seu nome, “B”.
Kit Beyoncé Midnight Heat Eau de Parfum 50 ml e Body Splash 125ml    
Preço sugerido ao consumidor: R$ 119,00
As fragrâncias Beyoncé são distribuídas no Brasil com exclusividade pela COTY BRAZIL RETAIL COSMÉTICOS.
Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800 77 33 450

Nenhum comentário:

Postar um comentário