.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Maquiadores do Prêmio Avon de Maquiagem identificam tendência para Inverno 2015



Os desfiles apresentados na semana de moda - Inverno 2015 – trazem duas grandes tendências. Para o dia a dia, invista em uma pele mais natural.  “Abusem do BB Cream para corrigir as imperfeições e dos blushes nos tons bronzeados para contornar o rosto e ressaltar os traços. É um inverno menos pesado, mais fresh”, diz Juliana Rakoza, vencedora do Prêmio Avon de Maquiagem.

Para a noite, a dica fica por conta do Mauro Marcos, também vencedor do Prêmio Avon de Maquiagem, “Olhos poderosos com sombras escuras, chumbo e marrom acobreado são os tons da estação, e na boca o tão amado batom nude, que nunca sai de moda. Não tem erro.” Outro truque muito visto, segundo Mauro Marcos, foi a inversão de produtos, onde o corretivo vira delineador cor da pele, o lápis de boca pink vira lápis de olho e a sombra vira iluminador para pele.  

No inverno 2015 o make, prático e acessível, atende bem os anseios da mulher e mostra que acompanha as tendências da moda, com opções para estilos e ocasiões diferentes.

Sobre a Avon
A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 11 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o Brasil conta com a maior força de vendas da empresa e é também a maior operação da Avon no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon global e seus produtos, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.